Em minha caixinha do correio #19 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio #19

Em minha caixinha do correio #19

20/09/2013

Quanto tempo não trago a caixinha do correio! Acontece que sempre espero juntar bastante livros para vir mostrar a vocês o que chegou e para hoje esta bem recheado, espiem só:


Começando com o livro O Cântigo do Súcubo, que ganhei na promoção realizada pela editora Buriti, o livro é bem fininho, mas com um conteúdo maravilhoso! Já tem resenha dele no blog, uma leitura que vale muito a pena, apesar das poucas páginas.


Beijos de Sangue, eu ganhei na promoção realizada pelo blog Livros, Eu Quero ler Sempre. A promoção era de somente de livros nacionais e como eu fui a primeira ganhadora, pude escolher meu prêmio. Beijos de Sangue veio autografado pela autora.


Cortesia da editora Harlequin, livro Calor do Momento, da série Paixão. Eu gostei da capa e em breve vou ler!


Chegou Sabor! O primeiro livro da série Flor da Pele, da Editora Harlequin! Linda demais a capa e me desculpem pela foto que não ficou lá essas coisas. O livro também é cortesia da editora.


Amo os históricos da Harlequin, e Questão de Inocência é minha grande aposta! Novamente me desculpem pela foto desfocada... Questão de Inocência também é cortesia da Harlequin.


De cortesia da editora Butterfly, o livro Filha da Floresta! Meu predileto, amei demais e já tem resenha dele, um conto de fadas maravilhoso! Estou louca para ler Filho das Sombras, o livro dois da série.


Por último, cortesia da editora Biruta, o livro As Lágrimas de Shiva! Vi ótimas críticas a respeito do livro, e estou louca para ler. Em breve resenha!

Agradecimentos:



Resenhas Citadas:



***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Setembro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro A Menina que Semeava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!