Resenha - Luz da Minha Vida - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha - Luz da Minha Vida

Resenha - Luz da Minha Vida

12/09/2013


Título: Luz da Minha Vida
Autora: Glaucia Santos
Independente
Sinopse: Filha de um famoso maestro falecido, Anna Maria Smith é uma violinista que viveu 19 anos na escuridão. Aos cinco anos sofreu um acidente e perdeu a visão. Por toda a vida foi protegida pelos pais e sofreu com o preconceito das pessoas, mas tudo se transforma quando se muda para Nova Iorque, para trabalhar em uma das filarmônicas mais famosas do mundo. Lá, Anna conhece o inglês Richard, um médico lindo, carinhoso e apaixonado. A partir desse amor, ela verá o mundo com outros olhos e também sofrerá com os perigos que essa cidade lhe oferecerá.





Por anos Anna Maria viveu com o peso dos olhares preconceituosos e insinuações sobre suas limitações. Mesmo sem poder enxergar, Anna sabia muito bem como se virar, o fato de ser cega nunca a impediu de nada, nem mesmo de viver seu grande sonho: Uma violinista famosa. Quando finalmente ela é aceita na orquestra de um dos maiores maestros do mundo, Anna parte com Zefa – sua amiga e conselheira, a única que até então a trata normalmente, uma verdadeira mãe. – para Nova Iorque, onde terá a oportunidade de mostrar seu talento.

No entanto, Anna descobrira que encontrara o amor em sua forma mais bela. Ao lado de Richard, ela vai aprender o que é amar e ser amada, mas principalmente, percebera que ele é a Luz, a luz da sua vida. Mesmo com tantas situações maravilhosas que Anna passa com Richard, há uma sombra a espreita, observando e esperando o momento certo de agir. Anna terá que ser forte e mesmo com medo tentara de tudo para ajudar a capturar um cruel assassino eu busca vingança contra o maestro Derrier.

*** 

Tocante e sensual, Luz da minha vida é um romance sem igual. Digno dos mais sinceros aplausos, o livro possui um enredo cativante, bem estruturado e delicioso. Glaucia Santos tem uma escrita marcante e envolvente, a autora descreve as cenas de seu livro perfeitamente, tendo uma história cheia de lições, aprendizado e amor. Luz da minha vida é um romance arrebatador, ele envolve o seu leitor de uma maneira única, apresentando não apenas um caso de amor, mas também tensão, adrenalina e sensualidade. 

Glaucia escreve as cenas mais picantes do livro, de uma maneira madura, realista e cheia de luxuria. Sem a menor duvida, Luz da Minha vida é um livro surpreendente! Glaucia me cativou com seus personagens, com seu enredo de tirar o fôlego e com sua escrita fascinante! Apesar de a publicação ser independente, eu encontrei pouquíssimos erros de revisão, a diagramação esta muito bonita e a capa traduz com perfeição a história do livro. 

Cercado de belas mensagens românticas, Luz da minha vida encanta, é delicado e meigo, um livro apaixonante!

Avaliação: 





Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Setembro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro A Menina que Semeava.

6 comentários:

  1. ui cenas ceheias de luxuria huasshusahu já gostei
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Gente, que história incrível e diferente da maioria que vemos por aí. Começando pela premissa, seguindo pela pitada mais sensual e um toque doce, de esperança. Acho que a autora foi muito feliz na abordagem, apresentando uma história sensível, bonita e não fatalista.
    Adorei e pretendo ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto é um livro que foi escrito com bastante maturidade, né? Fiquei com vontade de ler *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa já li esse livro, é maravilhoso, história envolvente, me emocionei muito!

    Um capítulo a parte é Zefa....hehehehehehe

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  5. Oi, :)

    Pra ser sincera, esse livro nunca tinha me chamado a atenção antes.
    Mas, agora depois da sua resenha foi impossivel não ser cativada... você falou dele com tanta... paixão rs' Foi impossível não sentir isso e querer testar *-*

    Olhando para a capa nunca pensei que teria cenas hot! rs'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Luz da minha vida é um titulo lindíssimo adorei a capa e sua resenha, palavras
    de uma fã de romance, livro anotado com certeza amiga!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!