Resenha - Só Tenho Olhos para Você - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha - Só Tenho Olhos para Você

Resenha - Só Tenho Olhos para Você

19/09/2013

Titulo: Só Tenho Olhos para Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
ISBN: 978-85-8163-226-1
Tradução: Ana Paula Doherty
Série: Os Sullivans
Volume: 04
Número de páginas: 256
Skoob
Avaliação: 4 Estrelas (Favorito)

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, seus livros já ultrapassaram mais de um milhão de vendas, suas histórias sensuais e eróticas conquistaram fãs por todo mundo. No Brasil, Bella Andre é publicada pela editora Novo Conceito. A série sobre os irmãos Sullivans conta hoje com cinco livros já publicados em nosso país, sendo esses: Um Olhar de Amor (volume um), Por um momento apenas (volume dois), Não posso me Apaixonar (volume três), Só tenho olhos para você (volume quatro) e Se Você fosse minha (volume cinco). Ambos os livros foram lançados pela  Novo Conceito e cada conta a história de um Sullivan.
Só tenho olhos para você é composto de 256 páginas, capítulos curtos e cheios de cenas provocantes. Apresentando Sophie Sullivan, que sempre foi considerada a boazinha, a irmã frágil e recatada. Mas Sophie estava cansada de ser tratada dessa maneira, iria mostrar que também tinha a força dos Sullivans e principalmente: De uma vez por todas ia fazer com que Jake McCanna notasse que ela é uma mulher sexy e decidida!
Jake sempre tivera todas as mulheres que quisera a seu dispor, no entanto, nenhuma delas era como Sophie, bela, inteligente e sedutora. Mesmo que todo o seu corpo e alma clamem por Sophie, Jake sabe que jamais a fará feliz, ele possui um passado negro e um segredo vergonhoso que esconde com todas as suas forças. Mas como resistir a Sophie Sullivan? Como não se deixar levar por aqueles lábios doces e suas curvas encantadoras? Jake não pode negar, não existe e nunca vai existir outra, somente Sophie, afinal ele somente tem olhos para ela!
Apaixonante, sedutor e delicioso, Só tenho olhos para você é um dos melhores romances que tive o prazer de ler! Muito envolvente e extremamente quente, o livro cativa o leitor com o modo arredio de Jake e a doçura de Sophie. Belle Andre é uma escritora talentosa, em um único livro, ela uniu luxuria, prazer, romance e amor. Só tenho olhos para você é mais que um livro que contem sexo, ele é a extensão que todo leitor apaixonado por romance busca: Paixão intensidade e cenas hot’s.
Este é o primeiro livro que leio da autora e acredito que eu tenha começado muito bem, pois fui fisgada pela magia dos Sullivans, atraída pela escrita sedutora e cativa de Bella. Em poucos dias o livro foi completamente degustado e fiquei perplexa ao dar conta de como amei a história, que possui uma narrativa em terceira pessoa muito bem escrita e desenvolvida, cheia de cenas picantes e um romance irresistível! Além é claro de ótimos personagens, que foram bem construídos pela autora.
Para os leitores que gosta de literatura erótica, Só tenho olhos para você é uma opção tentadora e saborosa, com certeza você vai se sentir envolvido com as palavras da autora e só esperando para ler os próximos livros! A respeito do trabalho editorial, a Novo Conceito continua um primor, a diagramação é simples, porém bonita e faz jus ao livro, a revisão também esta boa, encontrei poucos erros, nada que de fato atrapalhasse a leitura, o único ponto que não gostei foi à capa, não a arte em si, mas a textura, que deixa o livro cheio de marcas... Mas fora isso, eu só tenho a dizer que adorei o livro e pretendo ler os demais, afinal, ainda há outros Sullivans  para conhecer, com histórias ainda mais sensuais e picantes!


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Setembro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro A Menina que Semeava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!