Concurso Cultural Comentário Premiado


Após ter colocado um aviso na fanpage sobre os livros extras que o blog ganhou de cortesia da Editora Novo Conceito, surgiram várias ideias ótimas para futuros concursos e gincanas valendo esses livros. Uma das ideias dos leitores, veio da leitora Giani Plata, que seria presentear o comentário que eu mais gostasse nas resenhas. Quero agradecer a Giani pela ideia: Muito obrigada! Apartir dessa linha de raciocionio surgiu o novo concurso cultural do Diae e acho que desta vez os leitores irão participar mais (risos). Vamos para as regras e como irá funcionar o concurso:

Regras:

  • Seguir o blog pelo Google Friends Connect (Gadget Leitores Literários).
  • Comentar nesta postagem com: Nome de Seguidor + E-mail.
  • Comentar nas resenhas do mês de Outubro 2013.
  • Valerá apenas um comentário por resenha.


Como funcionará:

Durante o mês de outubro teremos resenhas de livros, e o participante deverá comentar nesta resenhas, idependente se houver uma ou mais resenhas (quanto mais resenhas maiores serão a suas chances de ganhar). O comentário mais original e mostrando claramente que leu o post (resenha), irá levar o prêmio: Livro Se você fosse minha. Eu irie escolher um comentário e uma das resenhas publicadas, ou seja, se tiver por exemplo três resenhas: Estarei lendo os comentários das três resenhas e escolhendo aquele que mais me agradar, levando em conta:

  • Originalidade.
  • Sinceridade.


Então o que acharam? Muito divertido não? Não é preciso fazer um comentário super elaborado, basta apenas dizer o que você sentiu quando leu as resenhas, o que gostou, o que não gostou e etc, ou seja, deixar sua opinião! Quanto mais você comentar, maiores serão as suas chances! Lembrando, que é necessário seguir corretamente as regras descritas acima para os seus comentários valerem no concurso! Quem estiver participando do Top Comentarista, pode participar do concurso também, não há problema, somente não pode comentar mais de uma vez.  A divulgação do ganhador será feito na fanpage. O blog vai ter até 60 dias para enviar o prêmio ao ganhador.

Premio:


Sinopse

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Instagram