Resenha - Príncipe Rebelde - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha - Príncipe Rebelde

Resenha - Príncipe Rebelde

28/10/2013

Título: Príncipe Rebelde
Autora: Caitlin Crew
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539808946
Ano: 2013
Avaliação: 3 Estrelas (Bom)

Sinopse: A assistente pessoal Adriana Righetti está familiarizada com escândalos. Mas o príncipe Patrício consegue se superar! Seus casos infames estão nas páginas de todos os jornais. A tarefa de manter seu nome real fora das manchetes até o casamento do irmão dele é uma verdadeira missão impossível



Escrito pela autora best-seller do USA Today, Príncipe Rebelde é a edição 248 da série Paixão publicada pela editora Harlequin. Sendo o segundo livro do tema Nobres e Dominadores, Príncipe Rebelde possui 183 páginas de dez capítulos e conta a história da assistente pessoal Adriana Righetti, que é ridicularizada pela má fama de suas ancestrais, consideradas feiticeiras e prostitutas, aquelas que seduziram os nobre de Kitzinia.
Disposta a mostrar que é totalmente o posto de suas ancestrais, Adriana aceita trabalhar no palácio real, ao lado do herdeiro Lenz, a qual irá se casar dentro de poucas semanas e para evitar qualquer escândalo abale o futuro casamente, Adriana é indicada a monitorar e ficar sempre com o irmão de Lenz: Patricio, o príncipe playboy e alvo dos mais sórdidos escândalos.
Patricio adorar exibir-se e sempre aparece como manchete nos principais jornais, acompanhado de suas inúmeras amantes. A convivência com o Patricio irá abalar todos os sentidos de Adriana, principalmente por que ele quer  jogar com ela.
Príncipe Rebelde é um romance suave, quase chegando a ser agua com açúcar, possui boas cenas hots, mas elas são bem calmas se comparadas a outros livros do gênero. Na verdade, senti que este livro faltou àquela “pegada” tão presente nos romances de banca, faltaram mais seduções e atrativos em o Príncipe Rebelde. A autora possui uma boa escrita, com descrições ponderadas, mas que não cativa o leitor a se aventurar nas páginas de seu romance.
Há ainda alguns segredos envolvendo a família real e os Righetti e gostei desse mistério empregado na história, mas há uma ausência de “tempero” para chacoalhar esse enredo. Príncipe Rebelde é uma leitura que recomendo para os leitores que buscam um romance hot só que ameno e também para quem tem interesse nesse tipo de leitura, só que nunca leu nada no estilo, pois Príncipe Rebelde é retraído e sutil no requisito erótico. 


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Outubro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro Uma Prova de Amor. Participe também do Concurso Cultural Comentário Premiado, não é sorteio! Basta comentar nas resenhas de Outubro 2013 e seguir as regras deste post que você já esta concorrendo ao livro Se Você fosse Minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!