Saldo Literário - Agosto e Setembro - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Saldo Literário - Agosto e Setembro

Saldo Literário - Agosto e Setembro

30/10/2013

Eu sempre acabo esquecendo de atualizar esse tópico do blog... Mas prometo que tentarei ser mais atenta e trazer antes do final do mês. Para quem não  conhece o Saldo Literário, ele funciona na seguinte maneira: Saldo Literário é uma coluna em que apresento os livros que li e resenhei nos meses anteriores. Quem quiser conferir os outros saldos basta entrar nesse link (www). Hoje vou fazer diferente, em vez de só as capas dos livros, vou colocar fotos, acho que ficaria mais bonito e interessante, mas alguns dos livros que li entre Agosto e Setembro, foram de Book Tour, por tanto, não terá fotos deles.


Livros lidos e resenhados em Agosto:



A Garota do Penhasco: Novo romance da Lucinda Riley, que eu adorei! Apesar da mesma formula empregada em A Casa das Orquídeas e A Luz através da Janela, Lucinda conseguiu me surpreender. A Garota do Penhasco é um livro muito lindo e emocionante! Resenha.

A Garota da Casa Grande: Em parceria com autora Amanda Marchi, recebi seu livro de estreia, que fala sobre homossexualismo, um tema pouco abordado e até polemico, mas Amanda mostrou em sua obra um romance maduro e gostoso de ler. Resenha

O Cântico do Súcubo: Apesar das poucas páginas, este livro foi uma surpresa! Sensual e misterioso. A autora Georgette me conquistou com sua história, pretendo ler mais livros dela, pois sua escrita é fantástica! Resenha.



A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra: Eu acredito que todo o leitor deveria ler esse livro, pois além de ser uma história voltada a livros, a obra de Robin Sloan, traz de tudo: Mistério, Enigmas, Lições de Amizade. Enfim, é um livro que adorei ter lido! Resenha.

Filho da Terra: Segundo volume da série Os Quatro Elementos, da autora Josy Stoque, Filho da Terra traz algumas respostas que Marcada a Fogo deixou em aberto e o melhor de tudo, traz novos personagens, como o Lucca, lindo e corajoso! Resenha.


Outros livros lidos e resenhas em Agosto:


Meu conselheiro de Luz: Li através do Book Tour organizado pela autora Mila Wander. Foi a primeira vez que tive contato com uma obra da Mila, e fiquei encantada com a leveza e lições que Meu conselheiro de Luz traz em sua bagagem. Este é um livro que fala sobre espiritualidade e vida após a morte, sobre redenção e perdão. Resenha.

Insônia: Eu também li através do Book Tour organizado pela Mari Scotti, em Insônia fica impossível não se apaixonar pelos personagem Arthur e Pietro, mas confesso, gosto bem mais de Pietro e torço por ele e pela Suzanna, acredito que tenha algo puro no sentimentos dele. Resenha.


Livros lidos e resenhados em Setembro:



Filha da Floresta: Em parceria com a editora Butterfly, recebi esse maravilhoso livro! Sendo baseado no conto dos irmãos Grimm, Os seis Cisnes, Filha da Floresta ainda e cheio de magia, e dá aquela sensação de história antiga, como se realmente tivesse acontecido. Estou louca para ler o livro dois! Resenha.

Luz da Minha Vida: Romance lindo e com pitadas sensuais! No segundo livro da autora Glaucia Santos, conheci Anna e Richard, um casal apaixonante e que irão enfrentar grandes desafios. Resenha.

A Colcha de Despedida: Um livro leve, carregado de sentimentos, A Colcha de Despedida é um romance tão fofo, que conta a trajetória de uma mãe que tem que dizer adeus a filha que vai para a faculdade, durante o percurso, é apresentado fatos das vidas das duas e conhecemos pouco a pouco a vida de uma família tão bonita! Resenha.


Outros livros lidos e resenhas em Setembro:


Noturno: Minha decepção literária, o único livro que até hoje eu dei a nota minima (1 estrela). Infelizmente o livro não me agradou, esperei uma coisa e encontrei outra, totalmente confuso, Noturno foi uma grande decepção. Eu estava muito entusiasmada quando me inscrevi no Book Tour desse livro, mas infelizmente não consegui gostar desse livro... Resenha.

Só tenho olhos para você: Primeiro livro que leio da Bella Andre e me rendi aos encantos os Sullivans! Não li os demais, mas se forem parecidos com a história de Jack e Sophie, com certeza eu vou ler! Resenha.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Outubro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro Uma Prova de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!