Top Comentarista - Outubro 2013 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista - Outubro 2013

Top Comentarista - Outubro 2013

01/10/2013

O Top Comentarista Outubro 2013 já esta començando! Para participar, basta seguir corretamente as regras descritas abaixo e comentar muito! Lembrando que todas as regras serão conferidas ao termino do Top e que comentários após o mês de Outubro 2013, não serão aceitos, somente é válidos os comentários até 31/10/2013 até as 23:59hrs, depois disto os comentários não serão válidos. 

Regras:

  • Apenas poderão participar pessoas que morem no território brasileiro.
  • Ser seguidor do blog pelo Google Friends Connect (Gadget Leitores Literários)
  • Comentar nas postagens de 01/10/2013 á 31/10/2013. As postagens válidas que contaram pontos para o Top Comentarista, terá o link da promoção no final da postagem. Comentários após o mês de Setembro não serão válidos.
  • Comentar nesta postagem com:  Seu nome de seguidor e e-mail.
  • Será contabilizado apenas um comentário por postagem.

Serão válidos os comentários a partir de Outubro 2013, postagens que forem de promoções, resultados, selos, tags e memes não contaram pontos. Comentários que não forem com conteúdo e sobre a postagem serão desconsiderados. Nada de AmeiLegalGostei e etc, os comentários precisam ter conteúdo, caso contrário, o participante será desclassificado. Ao final do Top Comentarista, estarei verificando cada postagem que o ganhador comentou, para verificar se seguiu todas as regras, o resultado sairá em até uma semana. O ganhador tem até 3 dias para responder o e-mail que lhe será enviado, caso contrário, outra pessoa será sorteada. O prêmio será mandado para o ganhador em até 60 dias. O blog, nem a editora serão responsáveis por extravio ou danos ao prêmio, caso o livro retorne, o blog não pagará outro envio.

Prêmio:

  • Um exemplar do livro Um Prova Amor
  • Um marcador do blog Da Imaginação a Escrita

Ganhador:



  • Apenas Um

Sinopse

Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!