Noticiário Literário: Editora Harlequin, Lançamentos Novembro - Parte 2 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Harlequin, Lançamentos Novembro - Parte 2

Noticiário Literário: Editora Harlequin, Lançamentos Novembro - Parte 2

30/11/2013

Laçamentos para as românticas de plantam (risos). Vamos conhecer as novidades da segunda leva de livros da Harlequin? Venha comigo:


Sinopse

Zach Delaneye Emma Hillman parecem não ter nada em comum. Ele é um viajante ousado e solitário, ela, uma pessoa caseira e apegada à família. Mas quando a assistente pessoal chega ao rancho do magnata, a atração é imediata, e as consequências, definitivas…


Sinopse

O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Quando Molly Alexander, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela 1ª vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…


Sinopse

Seis anos haviam se passado desde que Ross Marshall e Lucy Fleming tiveram um Natal muito quente em Manhattan. Alguns natais depois, Ross e Lucy se encontram de novo na festa da empresa cujo dono é ele! Quando o último convidado vai embora, deixando-os sozinhos e presos no escritório por conta de uma nevasca, não demoram a buscar calor no corpo do outro. Sendo que desta vez o sexo é muito mais hot! Eles terão apenas outra transa casual, ou a emoção da surpresa será mais forte do que tudo?


Sinopse

Como líder do clã, Rob,conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido.Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!


Sinopse

[Atração Incontrolável] Ricardo nunca prestou muita atenção em sua tímida secretária, até ela aparecer em um vestido vermelho de seda. Angie se entrega a uma noite de prazer com Ricardo, mas na manhã seguinte fica constrangida ao voltar para o escritório. Seu chefe, porém, tem outros planos [O Príncipe do Desejo] Jade sacrificou tudo ao se entregar ao sheik Khalil… Mas a família dele é contra. Será que ele terá coragem para enfrentar as tradições seculares e assumir Jade como sua esposa?


Sinopse

Perdão & Paixão - Andreas Xenakis espera por uma oportunidade de se vingar de Siena De Piero há anos. Mas basta uma noite para a imagem que ele tinha de Siena começar a mudar… Promessa Eterna- O casamento de Leila e Joss traria benefícios para os dois. Ela se veria livre do controle de seu padrasto, e ele teria acesso às terras dela para expandir seus negócios. Mas a atração que sentem um pelo outro não estava no contrato, e o resultado de uma noite pode selar esse acordo para sempre.


Sinopse

[DOCE DESEJO DE AMAR - Anne Mather] Apesar das cicatrizes do fim do casamento, o desejo ainda arde. Mas como poderão se entregar à paixão agora que surgiu uma gravidez inesperada? [DOCE PECADO - Emma Darcy] Damien Wynter é um pedaço de tentação! A herdeira Charlotte não precisava de toda aquela sensualidade… Até ser enganada. [ACASOS DO AMOR - Helen Brooks] Gina não sabe é que atrai a atenção de Harry. E agora que ela recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, ele precisa agir rápido!


Sinopse

Alyssa Hunt intriga Paulo Domingues. Ele está determinado a descobrir que segredos ela esconde atrás da pose atrevida. Mas Alyssa trabalhou duro para deixar o passado para trás. E não cairá na lábia do chefe sedutor... Será?

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Novembro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro A outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!