Resenha Premiada - De repente, é ele - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha Premiada - De repente, é ele

Resenha Premiada - De repente, é ele

02/11/2013

Título: De Repente, É Ele
Autora: Susan Fox
ISBN: 9788573128680
Editora: Única
Skoob
Avaliação: 4 Estrelas (Muito Bom)

Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

De repente, é ele faz parte da série erótica com as irmãs Fallon, da autora Susan Fox. Os livros de Susan já receberam diversos prêmios. A autora vive em Vancouver e já estou direito e psicologia. De repente, é ele foi lançado pelo selo Única da editora Gente. Ao todo, o livro tem 382 páginas, folhas amarelas, quinze capítulos e é intercalado entre duas narrativas: Primeira e terceira pessoa. Neste terceiro livro, Susana apresenta à aventureira Jenna Fallon, a terceira irmã e mais devasta de todas elas. 
Jenna possui um espírito livre, é decidida e vive para o presente, não se arrisca com planos para o futuro. Sempre disposta a chocar a família, Jenna segue seu caminho aproveitando o melhor que a vida tem a lhe oferecer e se tiver um bom sexo na estranha melhor ainda!

Ao dirigir para o casamento de sua irmã mais nova, Jenna acaba com o carro danificado e sem dinheiro para um plano B, não que ela realmente tivesse um plano... Arriscando a confiar no universo, Jenna conhece o doutor Mark Chambers, biólogo marinho e muito, mas muito atraente! Para ela, nada em Mark passou despercebido, desde seu corpo escultural aos lindos olhos.

Mark não é perito no sexo feminino e jamais percebeu os olhares que lhe eram direcionados, além de não saber como expressar seus sentimentos, ele não é nada romântico. Centrado e meticuloso, Mark nunca pensou que Jenna pudesse despertar tantas emoções, há algo nela que o faz ser diferente, ela lhe faz bem.
Quando as faíscas se acendem, Jenna e Mark se perdem um no outro, existe algo forte que os uni, mas mesmo assim, eles possuem medo do inevitável...
De repente, é ele é um romance erótico cheio de luxuria, emoções fortes e romântico (mesmo que apenas nos capítulos finais). Susan Fox não apenas empregou sexo em seu livro, ela criou um enredo que cativa, unindo o erótico escandaloso, mas sem deixar de lado a história e juntos, fazem com que De repente, é ele se torne um livro inesquecível de várias maneiras.
No entanto, achei que alguns termos usados pela autora, um pouco grosseiros e que podem assustar quem nunca leu este gênero, mas fora isso, Susan criou cenas empolgantes e surpreendentes. De repente, é ele não é apenas cercado de erotismo, o enredo é bem amarrado e te prende em cada página.
Acredito que a editora apostou em cheio ao trazer os livros de Susan, pois com certeza os fãs do gênero vão adorar! Eu gosto desse tipo de leitura e mesmo não sendo meu estilo favorito, aprecio ampliar meus horizontes e ler gêneros diversificados é uma boa pedida. De repente, é ele, foi uma escolha incrível e adorei ter conhecido Jenna e Mark, agora só me resta ir atrás dos demais livros, pois Susan Fox me conquistou com seu livro muy caliente

***


Não se esqueça de deixar um e-mail para contato no final do seu comentário! Deixando um e-mail , eu posso estar entrando em contato com você, caso você seja o ganhador do prêmio. 

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!


Observações:

  • O livro será enviado pela editora.
  • Não esqueça de deixar seu e-mail no final do seu comentário.
  • As regras obrigatórias são: Seguir o blog pelo GFC, curtir a página da editora Única e comentar nesta resenha. As demais opções do formulário são chances extras, que se seguidas aumentarão suas chances de levar o prêmio.




***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista Novembro 2013, se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e levar o livro A outra vida.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!