Editora Parceira: Planeta - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Editora Parceira: Planeta

Editora Parceira: Planeta

05/12/2013


É com muita alegria que anuncio a parceira entre o Daie e a Editora Planeta! Confesso que eu não esperava e estou orgulhosa demais por essa conquista. Quando eu decidi inscrever o blog, fiquei com receio de não passar, mas também com aquela pontinha de esperança, afinal, acredito no meu trabalho, só que sei o quanto é concorrido as parceiras e hoje venho anunciar para vocês, essa conquista maravilhosa! Tenho que agradecer também a vocês leitores, que estão sempre aqui no blog, comentando e interagino, por isso, muito obrigada a todos. Claro, obrigada a editora pela oportunidade! Seja bem vinda, Editora Planeta!



A Editora Planeta do Brasil é o braço editorial do Grupo Planeta, conglomerado espanhol líder de comunicação no mercado de língua hispânica e quinto maior do mundo. O Grupo está presente em Portugal, França, Estados Unidos e em todos os países da América Latina, tendo chegado ao Brasil em 2003.

Nestes anos no Brasil, a editora já se consolidou como uma das principais referências do mercado editorial do país. Conquistou um sólido e diversificado catálogo com mais de 700 títulos entre ficção, não ficção, autoajuda e infanto-juvenis. 

Desde seu início, a Planeta aposta em autores nacionais, tendo publicado alguns dos que figuram nas listas dos mais vendidos do Brasil, como Paulo Coelho, Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita. Traz ainda best-sellers internacionais, em alguns casos nunca antes publicados em língua portuguesa, como Jodi Picoult, a romancista mais vendida nos Estados Unidos, e outros fundamentais para a literatura contemporânea, como Juan Carlos Onetti. - Fonte.

Obras já publicadas pela editora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!