Em minha caixinha do correio #23: Especial Amigo Secreto - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio #23: Especial Amigo Secreto

Em minha caixinha do correio #23: Especial Amigo Secreto

28/12/2013


Eu adoro amigo secreto, principalmente na época de Natal. Esse ano participei de alguns, com a minha família e também com os meus colegas blogueiros; E hoje vim mostrar para vocês os presentes que ganhei, nos dois amigos secretos que participei (eu não consegui ficar de fora, gosto tanto da brincadeira, que aderi a dois.) e vou mostrar também os presentes que mandei para as pessoas que tirei.

Vou começar falando sobre as pessoas que eu tirei, em seguida mostro o presente que ganhei. O primeiro amigo secreto é o: Amigo Secreto dos Leitores, que foi organizado pela Jéssica Rodrigues, do Leitora Sempre. Eu tirei a Juliana Souza e apesar de não a conhecer, eu gostei muito de tê-la como amiga secreta, ela é simpática e muito fofa. Para o presente da Juliana, eu escolhi um dos livros citados por ela, que foi A Vez da Minha Vida. Além do livro, comprei alguns mimos, a Jú gostou bastante e tirou foto do seu presente:


Quem me tirou foi a Rose, do Fábrica dos Convites. Ela escolheu justinho o livro que eu mais queria, que era Inferno, além dele, a Rose ainda mandou um monte de mimos, fiquei apaixonada com o meu presente! Não é lindo:


Quero agradecer a Rose pelo presente, eu adorei tudo! Muito obrigada. 

***

Agora vou falar de outro amigo secreto que participei, o Blogueiros e Blogueiras, que foi organizado pela Aline e a Dani. Novamente vou contar primeiro sobre quem eu tirei, que foi a Mari Sacramento, que também é super fofa, conversei bastante com ela no site Amigo Secreto, ela sempre gentil e prestativa (risos). Nesse amigo secreto, o presente era um valor maior, por tanto, podíamos mandar até dois livros para a pessoa que tiramos. Eu mandei dois, Belo Desastre e Desastre Iminente. Eu não consegui mandar os mimos ainda, mas pretendo manda-los em breve. Vejam só o presente da Mari, ela também gostou muito:


Quem me tirou nesse amigo secreto, foi o Gabriel Barbosa, do blog Um papo entre páginas. Confesso que eu já estava desconfiada que ele tinha me tirado na brincadeira, por conta das dicas (risos). O Gabriel também acertou em cheio e me mandou dois livros, Veneno e De repente, o destino! Eu fiquei super feliz, pois esses dois títulos estavam na minha lista de desejados faziam um tempinho:


Muito obrigada ao Gabriel pelo presente, minha próxima leitura será Veneno, estou ansiosa!

***

Essa foi a minha caixinha do correio especial de natal, e vocês, ganharam muitos presentes? Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!