Entrevista com a autora Kaah Araújo - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Entrevista com a autora Kaah Araújo

Entrevista com a autora Kaah Araújo

14/12/2013


A Turnê Virtual em sua 4ª edição esta promovendo Ninfetâmina, primeiro volume de uma série fantástica escrito pela brasileira Kaah Araújo. Para entendermos esse novo universo vampiresco que tal conhecer um pouco mais sobre a autora.



[Turnê Virtual] Aos que não conhecem seu livro, o que podem esperar de Ninfetâmina?

Kaah Araújo: Ninfetâmina é um livro de suspense, terror, fantasia, amores proibidos. Quem gosta do gênero, vai amar cada página. Além de ser envolvente, seduz e convida o leitor o tempo todo a desvendar os mistérios que cercam Stephany e Bryan.

[Turnê Virtual] Como é o seu processo de criação? Você planeja a história ou os personagens primeiro...?

Kaah Araújo: Imagino a cena, depois componho as cenas, e isso vai me levando cada vez mais ao fundo. Outra forma é criar um personagem e ir ter que aos poucos montando sua árvore genealógica que dá acesso a novos personagens.

[Turnê Virtual] Do seu livro, qual é o seu quote preferido?
— Um verdadeiro assassino nunca diz à sua vítima o que fará depois de invadir o seu território – movimentei-me, suspirei fundo e com suavidade fui fechando meus olhos, até apertá-los e sentir a brisa tocar o meu corpo.”

[Turnê Virtual] Conte-nos uma curiosidade sobre você enquanto autor(a).

Kaah Araújo: Uma curiosidade sobre mim? Bem, eu odeio escrever com gente do meu lado, não escrevo com música (embora goste de cantar), não escrevo quando estou doente, faço caras e bocas no ônibus, na rua, em casa quando penso em alguma cena...




Teaser

Fiquem atentos ainda teremos mais novidades sobre Ninfetâmina! Se desejarem saber mais sobre Kaah Araújo assistam a entrevista que ela concedeu ao Programa Contra Plano Parte 1 e Parte 2.  Você ainda pode adquirir a obra pela Amazon ou se preferir compre aqui. E ainda pode participar do sorteio que o blog e os demais participantes da turnê virtual estão promovendo: (www).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!