Wishlist Literária #4

31/05/2013

Esses dias vi ofertas e promoções ótimas para aumentar minha estante e conseguir alguns dos livros que mais desejo. No entanto, infelizmente não pude aproveitar e enquanto isso minha listinha só aumenta (risos). Abaixo vou mostrar para vocês mais alguns livros que estão em minha vasta lista de consumo e que espero em breve conseguir né?

Desejados


Alma? - Durante o lançamento e após ele, uma enxurrada de resenha vieram a tona. Muitas positivas e também negativas. Alma?, me conquistou primeiramente pela capa (a capa é sempre o primeiro atrativo que me impulsiona a querer um livro), ao longo das resenha que fui lendo, minha vontade de conhecer este livro só aumentou, afinal, Alma? promete renovar com um novo estilo o Steampunk.

O Espadachim de Carvão - A literatura nacional esta a cada dia apresentando talentos novos e surpreendentes! O Espadachim carvão chamou muito minha atenção depois de ler algumas criticas, uma pena que o preço ainda esteja salgadinho.

Estilhaça-me - Ganhei de cortesia da Novo Conceito, Liberta-me, e para poder lê-lo, preciso urgente de Estilhaça-me! Já solicitei na página de vantagens dos parceiros e ainda estou na esperava para tê-lo. O estilo do livro ainda é uma novidade para mim, afinal nunca li nada do gênero.

Belle - Este é outro livro que também tive que solicitar por ter ganho o segundo. Confesso que a história do livro não me atraiu, mas acho que vale a pena dar uma chance, quem sabe não estou enganada e acabo gostando de Belle.

Conquistados

Os livros a seguir já não estão mais em minha wishlist, mas sim na minha estante! Fiquei muito contente de poder consegui-los, pode demorar, mas uma hora consigo todos os livros da minha lista. 72 Horas para Morrer foi apresentando nessa postagem: (www) e Pacto Secreto nessa postagem: (www).


E vocês? Já conhecem alguns dos livros citados? Qual é a sua wishlist literária? 


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Resenha - Sonhe Mais

30/05/2013


Título: Sonhe Mais
Autora: Jai Pausch
Editora: Novo Conceito
Skoob: (www)
Onde Comprar: (www)
Sinopse: Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jay acreditava. Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jay Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.
Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.
Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.

Ao longo de dois anos Randy Pausch e sua esposa Jai lutaram contra o câncer de pâncreas e nessa jornada, Jai teve a difícil missão de ser não apenas a esposa, mas também a cuidadora de seu marido durante esse luta, que mais tarde se mostrou um desafio sofrido e doloroso. Ambos se viam em um labirinto de dúvidas e tristezas, mas aprenderam juntos a contornar a dificuldade e caminhar para fazerem seu melhor.

Com essa grande tarefa a administrar, Jai ainda precisa ser uma boa mãe para os filhos do casal e aprender que em um futuro cada vez mais próximo ela estará sozinha... Mas Jai Pauch compreende que apesar da dor, ela pode sim viver sonhando novos sonhos!

***

Durante a leitura de Sonhe Mais, fiquei pensei sobre o que escrever na resenha. Várias idéias iam e viam em minha mente, e agora em frente à tela do netbook, as dúvidas pairam no ar. Sonhe Mais com certeza foi uma das leituras mais difíceis que tive. É um livro com uma carga emocional fortíssima, belas lições de vida, tristeza, dor e superação. Nos momentos mais sofridos do livro, tive que parar a leitura muitas vezes, me peguei aflita e com as lágrimas escorrendo, o aperto na garganta e no peito. Isso tudo por que já passei por uma situação semelhante à de Jai. Também sofri com a dor da perda, é uma cicatriz que nunca cura. Pensei que eu fosse forte para suportar ler alguns desses momentos, principalmente quando Jai precisa conversar com os filhos sobre Randy...

Livros que trazem o assunto morte, perda e ente querido em sua bagagem sempre irão me emocionar e conseqüentemente me fazer chorar. Sonhe Mais não foi diferente, mas elevou esse sentimento de perda e trouxe a tona lembranças de 16 anos atrás. Eu não via apenas a história de Jai Pausch, mas também minha própria história. Senti as mesmas dores desconcertantes que ela e seus filhos sentiram, compreendo bem como foi seguir em frente sem ter aquela pessoa especial, que faz seus dias serem mágicos. Perdi uma pessoa muito importante pela mesma doença e ler Sonhe Mais foi difícil, só que ao mesmo tempo um grande aprendizado. Jai Pausch nos traz uma bela lição, nos mostra que mesmo que nossos sonhos se vão, virem cacos, podemos sim sonhar novos sonhos, podemos seguir em frente apesar da tristeza. Ficar se lamentando não é o melhor a ser feito.

Creio que Sonhe mais é uma leitura fundamental para quem está passando por uma situação semelhante e também para aqueles que já viveram algo parecido, o de perder alguém especial. Pude ver e sentir Randy vivo durante a narrativa de Jai, vi seu amor incondicional pelo marido e filhos, ao chegar os momentos da partida, foi duro e sofrido. Passar por essa experiência é um choque para qualquer pessoa e as escolhas de Jai e seu modo de encarar tudo, achei muito compreensivo. Afinal, cada um reage de uma forma e Jai queria se mostrar forte em várias ocasiões, o que tornavam suas atitudes frias e muitas vezes egoístas, mas entendo seu modo de agir, ninguém está preparado fisicamente, nem psicologicamente para enfrentar a dor da morte...

Só posso concluir dizendo que vale a pena dar uma chance para Sonhe Mais, o aproveitamento que você terá durante a leitura desse livro será única, um aprendizado que você levará para toda a sua vida e verá a luta de mulher a enfrentar o desafio de não ter mais seu amado do seu lado...

Antes de finalizar a resenha, tenho que parabenizar a Editora Novo Conceito pelo ótimo trabalho com o livro. Não encontrei nenhum erro que me atrapalhasse na leitura, as folhas são amareladas, a tipográfica de um bom tamanho. Um fato que notei após terminar de ler Sonhe Mais, foi o desenho de folhas no início de cada página, para quem leu, sabe que as folhas simbolizam algo muito especial e achei muito lindo essa atenção a esse detalhe que a editora incluiu no livro.

Avaliação:








***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Resenha - O Anjo Poeta

29/05/2013


Título: O Anjo Poeta
Autor: Eddy Khaos
Editora: Literata
Skoob: (www)
Sinopse: Porque as pessoas acreditam em anjos? Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar. Anjos eles realmente existem. Não apenas em produções do cinema mundial ou em historias em quadrinho ou nos animes (desenhos) japoneses. Ou em nossas mentes, em nossos mitos, ou nossos símbolos, ou nossa cultura em geral. Eles são tão reais quanto seu cachorro que não para de lati no quintal enquanto você brinca com ele, ou sua irmã sapeca que não para de te pentelhar, ou a eletricidade que necessitamos para quase tudo no mundo de hoje. Eles estão presentes, bem aqui, agora, bem perto de você, lendo estas palavras com você. Eles não são bonitos, fofos, confortáveis, íntimos, ou "maneiros". Eles são temíveis e formidáveis. Eles são enormes. Eles são guerreiros. Eles são assassinos do reino celestial. By: Eddy Khaos.
Composto de quatro contos e quinze poemas, além de curiosidades, O Anjo Poeta traz ao leitor uma experiência com anjos totalmente diferentes dos padrões atuais. Os anjos de Eddy Khaos não são bonzinhos e protetores, mas sim os bravos guerreiros de Deus, capazes de extinguir a humanidade e todos aqueles que se voltam contra as ordens divinas. O livro começa nos apresentando a história de Rafael, um anjo que desobedeceu e foi fadado a viver como um humano, morrendo e reencarnando, até que Deus decide perdoa-lo e convocá-lo para a batalha final. Nessa primeira história intitulada Selva de Concreto, Prisão Humana, encontrei uma narrativa bastante poética e sublime, o conto foi rápido e de fácil compreensão.
                                         

Em seguida, foi à vez de O Apocalipse Angelical, passado em 21 de Dezembro de 2012, mostrando a terrível batalha que levou a morte para os seres humanos. Nesse conto, que por passagem foi o maior do livro, temos bastante ação, lutas e carnificina. Eddy nos traz os anjos guerreiros e mostra um Deus cruel, confesso que fiquei um pouco insegura com a leitura, afinal fui criada a acreditar em um Deus amoroso e misericordioso, que perdoa seus filhos, se eles realmente forem sinceros. Não foi fácil ler O Apocalipse Angelical sem questionar o porquê de um Deus tão mesquinho e mau, mas em prol da literatura, deixei minha crença temporariamente de lado para aproveitar tudo que me era oferecido em O Anjo Poeta. Nesse segundo conto, narrado em terceira pessoa, temos como plano de fundo o Apocalipse e a luta dos Anjos em acabar com a raça humana, mas nem tudo sai como o planejado e dentre o lado humano, há o escolhido em acabar com toda a matança, aquele que irá abalar o Reino dos Céus. Novamente, a escrita peculiar do autor se torna ainda mais presente, no entanto, achei O Apocalipse Angelical um pouco monótono, mesmo com as várias batalhas impostas, essa foi à história que pouco apreciei, não pelo fato religioso, mas por não ter conseguido envolver-me os personagens e com o enredo.

Continuando com Detetive das Sombras, nessa história temos dois narradores e ambos são feitos em primeira pessoa, este conto foi o que mais gostei, pois senti um maior entrosamento com os personagens e autor se focou bastante em mostrar os sentimentos de ambos, o que achei muito envolvente. Detetive das Sombras conhecemos Eddy e Laís, dois caçadores de entidades sobrenaturais, que se amam em segredo, mas que por um acaso do destino acabaram se separado por muito tempo e quando se reencontram, percebem que aquele sentimento tão puro ainda arde seus corações. Nesse conto, como mencionei, o autor se focou bastante no amor, suas descrições foram ótimas e senti uma grande diferença desse para os outros contos, senti que o autor foi mais solto e maduro.

Por último, conhecemos O Anjo Poeta, um anjo que foi capaz de sacrificar sua vida celestial em prol de seus ideais, vivendo ao lado dos homens, amando e sofrendo como eles. Em sua vida humana, ele escreve os mais belos poemas, tornando-se um famoso autor. Sua nova vida estava perfeita, como escritor reconhecido e com a sua mulher amada ao seu lado. No entanto, seu destino é trágico... Por ordens superiores, os Anjos da Morte são mandos para ceifar a vida de sua amada e do filho que ela carregava no ventre, despertando assim, o ódio do bondoso anjo caído. O Anjo Poeta foi um conto curto, mas bem explorado pelo autor, com ótimas pegadas e bom desfecho.

Após os quatros contos, o restante do livro é composto dos mais variados poemas, todos eles incluem os Anjos, Nifelins e outros seres místicos. Os poemas de Eddy Khaos são bem estruturados e carregados de emoção. No entanto, eu preferia que tivesse mais contos para apreciar e me aventurar. Para concluir a resenha, posso dizer que O Anjo Poeta foi uma leitura diferente, uma experiência bastante produtiva, eu achei muito interessante essa composição de contos e prosas, pois ao ler os poemas no final, pude perceber que combinam com cada conto, dando maior profundidade a obra.

Quanto ao trabalho editorial, essa é a primeira vez que tenho contato com algum livro da Editora Literata e não tenho que reclamar. Não encontrei nenhum erro de revisão, a diagramação esta linda, as folhas são amareladas e a tipografia usada é bem destacada. Recomendo o livro para os leitores que apreciam contos rápidos e poemas.

Avaliação:





***

Quero agradecer a Pamela, do blog O Diário do Leitor, por ter organizado o Book Tour, a qual tive a oportunidade de conhecer o livro! Obrigada Pamela! Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Autora Parceira - Josy Stoque

27/05/2013

Vamos conhecer a nova autora parceira do blog? Hoje vou apresentar para vocês, a nossa parceira Josy Stoque, autora da Série 4 Elementos, Insensatez, Estrela, Delícias de Amor e Puro Êxtase! Quero agradecer a Josy pela parceira e confiança depositada no Diae, tenho certeza que a parceria será fantástica! 



Josy Tortaro é o pseudônimo de Josimari Stoque Alcantara, publicitária por profissão e escritora por vocação. Seus primeiros escritos datam da infância, poemas nos quais depositava seu desabafo.
Na adolescência, em uma brincadeira com a melhor amiga, começou a criar mundos imaginários, alimentados pela sede de leitura que despertou com os clássicos da literatura.
É formada no curso de Publicidade e Propaganda, atuando principalmente em redação de textos publicitários para diversas mídias, em agências, dando ênfase a seu lado criativo.
Em 2010 criou a saga Os Qu4tro Elementos que teve o primeiro e o segundo volumes lançados pela Literata nos anos seguintes. Os dois últimos livros da série serão publicados pela mesma editora em outubro de 2013 e 2014.
Saindo do universo fantástico, escreveu um romance quente com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, intitulado Insensatez. A publicação deve acontecer ainda neste ano.

Atualmente concluiu o livro YA Estrela – Em busca do brilho eterno. Está escrevendo a comédia romântica Delícias de Amor, que já está sendo postada online enquanto escrevemos juntas (acrescente Ana Priscila Farias à dupla prodígio) e o romance erótico Puro Êxtase. Ambos projetos a serem concluídos até o final de 2013.
Seu romance de estreia foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013. - Fonte.



A VERDADE QUEIMA
Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo sobre seu passado?
Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar o que antes era impossível. Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo se desfaz em vermelho.
A relação mística com a ametista se fortalece. O mistério encobre sua origem, mas descobri-la se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira. O amor e o ódio caminham mais próximos do que poderia imaginar.
Basta uma faísca e transforma-se em fogo, disposta a se redescobrir.
Mas a verdade que purifica não a deixa ilesa...






A SENSIBILIDADE FERE
Você já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se sempre agisse de maneira correta como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo dentro de sua própria casa?
Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma desconhecida e perturbadora índia. O mundo se refaz de verde e marrom. O chocolate dos olhos dela.
O ônix o convida a acreditar quando uma lenda indígena questiona sua legítima identidade. Suas defesas se abalam.
Um homem enraizado entre o certo e o errado, ferido pelas escolhas e suas consequências. A razão e o sentimento brigam para guiá-lo.
Engolido pela terra, enfrenta a morte enquanto precisa se remodelar.
Mas a sensibilidade intrusa desnorteia sua mente.


Skoob
O corpo febril. O sangue borbulha. Suor se mistura à saliva. Lábios deslizam na pele. O sabor impregna na língua.


















Skoob
O mundo da moda, a beleza e a sensualidade ditam as regras. De um lado desse cenário repleto de glamour e flashes, está Isadora, que prefere viver atrás das câmeras. Do outro, Marco, que quer todos os holofotes para si.
O reencontro explosivo e por acaso dentro de uma agência de modelos em São Paulo encobrirá Isa de sombras do passado, surpresas no presente e incertezas quanto ao futuro. Já Marco, saudoso diante das lembranças despertas, usará todas suas artimanhas na arte da conquista para revivê-las.
Nessa disputa entre dois corações tão díspares, quem vence? O amor ou a sedução?








Skoob

 Um amor proibido que não será detido pelos homens, pelos deuses e nem pelo tempo. Um reino protegido e abençoado, vê a paz ameaçada pelo prenúncio de uma guerra. Uma mulher destinada a brilhar, a única capaz de guiá-los no caminho da redenção.













Skoob
Três jovens em busca de um lugar ao sol, mas que acabam encontrando muito mais. Com suas vidas cruzadas pelo destino em uma república no sul do Brasil, descobrirão paixões, amizades e amores em meio a delícias da culinária.















Delicias de Amor, você pode estar lendo online no site Wattpad. Compre Estrela, Insensatez, Marcada a Fogo e Filha da Terra diretamente no Amazon no formato eBook. Para quem não possui o aparelho Kindle, o Amazon disponibiliza um aplicativo gratuito para diversos aparelhos, como PC, Celular, vale muito a pena ter seu aplicativo instalado e mergulhar de cabeça nos eBooks!

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Noticiário Literário - Editora Harlequin (Lançamentos de Maio - Parte Dois)

26/05/2013

Segunda parte dos lançamentos de Maio da Harlequin Brasil! Quem esta animado para as novidades? Romances Históricos e muito mais, tudo para agradar aos apaixonados por romance!

Sinopse
Mantenha os amigos por perto... E os inimigos mais ainda.
Ian Gilvry Laird de Dunross, é rude e selvagem como os espinheiros das Terras Altas. Mas o retorno de Selina e sua família reivindicando suas posses despertam nele ódio e paixão em iguais medidas. Lady Selina está dividida entre a lealdade a sua linhagem e o desejo luxuriante que nutre por Ian.Levada a se casar, ela descobre o quanto a virilidade dele satisfaz sua volúpia. Mas para Ian o dever vem em primeiro lugar. Como Selina terá certeza de que o coração daquele Laird pertence não somente a seu clã...mas a ela também?
Sinopse

A Lei do Deserto, Sydney Reed casou-se com o sheik Malik, mas o sonho de menina durou pouco... Ela decide pedir o divórcio, porém, pela lei de Jahfar, eles têm de passar 40 dias juntos, como homem e mulher, antes que Sydney possa ser livre de novo. 
Promessas com Diamantes, Bella tem uma joalheria de sucesso e um novo cliente muito interessante, ninguém menos que William Cameron, o Duque de Hawksley! Será que ela conseguirá resistir aos encantos do duque, que é mais atraente que suas joias?

Saga Príncipes do Deserto

Sinopse

O Domínio do Skeik - Quando o playboy bilionário Xavier de Maistre descobre que é filho do sheik de Kharastan, não se mostra disposto a reivindicar a posição. Mas tudo muda ao conhecer a advogada
inglesa Laura, que lhe confirma a situação. Ela tem a pureza de uma rosa recém-desabrochada! Xavier então decide aceitar a herança e saciar seu desejo por Laura.
Jóia do Deserto - Fazia cinco anos desde a última vez que Alexa havia encontrado Giovanni de Verrazzano. Há cinco anos ela abandonara aquele casamento e saíra da vida dele levando consigo um segredo. Quando Giovanni descobre que é o herdeiro de um poderoso rei do deserto exige que Alexa reassuma seu papel e o acompanhe até seu reino. Porém, como ele, tão orgulhoso, reagirá quando souber que tem um filho?
Além do Paraíso - O sheik precisa de uma rainha e ela deve ser pura. Como sheik de Kharastan, Malik não tem tempo a perder. Mas quando Sorrel, sua protegida resolve que é hora de descobrir os prazeres do Ocidente...



Sinopse

A produtora Willow Stead produzirá um reality show ao lado d e Jack, o homem que partiu seu coração na época do colégio. E ele ainda a chama para um encontro! A paixão explode e rivaliza com o drama do programa de TV. Mas e se Willow tiver um truque na manga? 




Sinopse

Beijos Tentadores - Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó. Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos... Especialmente agora que ela está grávida.
Doces Carícias - Quando uma impensada noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê diante de uma encruzilhada. Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?




Sinopse

Tudo na vida do infame ator e diretor Jaxon Wilder é motivo de fofoca. Stazy é o oposto das mulheres com quem ele costuma sair. Mas agora, eles terão de trabalhar juntos em um filme sobre a avó dela... E terão que lidar com a tração irresistível que sentem um pelo outro!




Sinopse



Desafiando A Paixão - Sarah Morgan
Foi uma noite repleta de acontecimentos, mas Izzy Jackson, conhecida como a Princesa do Pop, conseguiu roubar a cena!
Uma Vida Nas Sombras - Maisey Yates
O palácio de Santina não tem nada a declarar sobre a alegação de que o príncipe Rodriguez Anguiano fora abandonado por sua noiva. Porém, parece que ele não saiu de lá sozinho, afinal! A princesa Carlotta Santina vive longe dos holofotes desde que deu à luz um filho ilegítimo.

Sinopse

Se não pode vencê-lo... Junte-se a ele
Do lado dos homens: Cutter Thompson, o ex-piloto de corrida mais quente de Miami. Ele acredita que uma ação vale mais do que mil palavras. Participar de encontros com celebridades, onde tudo o que escreve é analisado nos mínimos detalhes, torna-se seu pior pesadelo! Representando as mulheres: Jessica Wilson, uma empresária séria que quer distância de complicações afetivas. Ela tem como princípio para sua vida, e também para sua agência de encontros, que a comunicação é a chave para a felicidade. Cutter pode até achar que não precisa da sua ajuda para seduzir uma mulher,mas o instinto profissional de Jessica diz o contrário. Porém, essa guerra dos sexos se complica com a intensa e eletrizante.
atração que sentem um pelo outro! Será que Cutter e Jessica
formam uma boa dupla no jogo do amor?

Sinopse

Cane Kirk perdeu mais do que o braço na guerra. Ele também arruinou a própria alma em intermináveis batalhas contra demônios internos que o instigavam a desafiar qualquer caubói que cruzasse seu caminho. Não parecia existir uma pessoa capaz de arrebatar sua fúria, a não ser a linda BodieMays. Salvar Cane dele mesmo não seria umproblema, apesar de ele ser um pouco tentador demais para a paz de espírito de Bodie. Porém, ao se ver em perigo, Bodie receia revelar a verdade a Cane. Como confiar em alguém tão imprevisível e selvagem? Quando o silêncio dela só acaba complicando ainda mais situação, Cane é obrigado a assumir o papel de herói. E dependendo de sua performance, talvez não precise mais ser um lobo solitário...




***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Em minha caixinha do correio # 12 - Especial Novo Conceito

25/05/2013


Caixinha do correio especial com os kits de cortesia da Editora Novo Conceito! Os livros abaixo são dos lançamentos de Abril e Maio! É um kit mais lindo que o outro e quero agradecer a Novo Conceito por cada um deles! Muito obrigada Novo Conceito!

Livro Jardim de Inverno. Veio junto um lenço e o marcador, que aliais é um mimo! Adorei a borboleta!



Liberta-me + Marcador. O marcador é bem pequeninho, achei diferente.


O Livro da Loucura e das Curas, além do marcador, veio um vidrinho com chocolates (nem preciso falar, que já foi tudo no dia que chegou né?).


Só tenho olhos para vocês, novo livro da Bella Andre. O kit veio com um linda cinta liga, além de um marcador.


Kit O Momento Mágico, marcador, mais arroz em formato de coração.


Paperboy e marcador. Lembrando que esse é o prêmio do Top comentarista desse mês!


Entre o Amor e Paixão, veio o marcador e essa linda sacolinha para guardar o livro. Entre o Amor e a Paixão é a continuação do livro Belle, também lançado pela Novo Conceito.


O Poder da Energia, mais o marcador. Esse é um dos prêmios da Promoção Inspiração e Romance, junto com o livro Apegados.


Sangue na Neve. Estou ansiosa para ler esse livro, pois é romance policial, meu gênero favorito!


Kit A Livraria 24 Horas do MR Penumbra. Além do marcador, veio essa case de proteção, que aliais é capa dura.


Livro Simplesmente Ana. Uma graça esse marcador, não?


Kit Na Companhia das Estrelas: Livro, marcador e adesivos.


Por último, o kit mais esperado por mim! Kit Um Gato de Rua Chamado Bob! Livro, marcador em formato de violão e cachecol! Não vejo a hora de ler esse livro, será minha leitura do mês que vem, afinal as leituras de Maio já foram decidas (apesar que estou aqui doida para deixar esse livro pular os demais!).



Gostaram da caixinha do correio de hoje? Veio bem recheada não? A Novo Conceito, sempre arrasando em seus kits, babo toda vez que chega! Então pessoal, podem esperar grandes promoções desses livros, principalmente em Julho, quando o blog completa dois anos!

Agradecimentos:


  • Editora Novo Conceito.



***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Turnê Literária - Primeiro Aniversário!

23/05/2013


A autora parceira, Eleonor Hertzog, do livro Cisne, convida a todos para um evento super especial! Para os literários cariocas, essa é uma notícia maravilhosa e um ótima oportunidade de conhecer nossos autores:


Uma pena que não sou do Rio de Janeiro, adoraria poder conhecer tantos talentos da nossa literatura, mas desejo boa sorte aos autores! Com certeza será um sucesso!


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Hangout com Bella Andre

22/05/2013



No dia 23 de Maio, ás 16:00 horas estará no ar, o mais novo Hangout da Editora Novo Conceito! Contando agora com Bella Andre, a autora dos Irmãos Sullivans! Você pode estar enviando suas perguntas e concorrendo a um dos 3 box com todos os kits, incluindo presente, mais livro da Série Bella Andre!

Para concorrer é muito fácil:

Siga a Editora Novo Conceito pelo Google Plus.
Confirmar sua presença no evento.
E mandar suas perguntas nesse link: (www).

Serão escolhidas as três melhores perguntas, a qual ganharão o box!

Lembrando que os livros são classificados para maiores de 18 anos e ao participar você confirma que está ciente do conteúdo improprio para menores de 18 anos.

Muito bacana essa novidade não? Quem irá participar? Já mandei minha pergunta, mande a sua também!


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Resenha - Andanças

20/05/2013


Título: Andanças
Autora: Carissa Vieira
Editora: Multifoco (Selo Desfecho -Romances)
Skoob: (www)
Sinopse: Na Inglaterra do início do século XX, Charles, um jovem da alta sociedade londrina vê sua vida ser totalmente modificada ao ser atacado por uma vampira. A partir daí, além de ter que aprender a se adaptar ao seu novo destino e aos sofrimentos naturais da sua condição, ele vai perceber que nem tudo é o que parece, e vai ter que encontrar a resposta para a seguinte pergunta: Em quem eu posso confiar? Visitando alguns cenários da Europa e com alguns personagens intrigantes, como o Russo Mikhail e o sexy Lorenzo, a trama sempre nos faz retornar a mesma pergunta: Em quem confiar? Quem são os verdadeiros mocinhos e quem são os vilões? 

A lenda era real. Os sugadores de sangue estavam por todos os lados e ninguém desconfiança. Charles nunca pensou que a lenda fosse de fato verdadeira, mas ao ser transformado tudo passa a mudar. Sua “vida” possui um novo sentindo e ao lado de Eliza, sua criadora, ele aprenderá a conviver com sua nova condição. No entanto, a humanidade ainda esta presente em Charles, ele se recusa a ser um assassino frio, mas descobrirá que mais cedo ou tarde, o monstro dentro dele vai despertar.

Verdades e Mentiras. Ódio e Amor. Traição e Vingança. Em sua nova “vida”, Charles aprenderá que nem sempre deve confiar nas pessoas ao seu redor...

*** 

Andanças possui uma linguagem leve, fluida e rápida. Narrado em primeira pessoa por Charles, vemos passo a passo de sua nova “vida”, sua transformação e as revelações escondidas no passado e que quando vem à tona, muito sangue começa a pingar da verdade. Carissa Vieira construiu um enredo gostoso de ler, com detalhes na medida certa, personagens bem moldados e vários mistérios. A final da leitura pude perceber algumas pontas soltas para um possível continuação, a qual, eu sinceramente espero que aconteça! Afinal, Andanças é muito agradável, os capítulos são curtos e não vemos o tempo passar durante a leitura. O único ponto negativo são as poucas páginas do livro. Apenas 138 páginas compõem esse livro nacional tão gostoso de ler.

Os vampiros de Carissa, são sanguinários, gostam do sabor da morte, muitos perderam sua humanidade por completo, não se importando em ceifar a vida dos pobres mortais, eles “vivem” apenas para matar e sentir esse gosto tão saboroso. No entanto, outros desses vampiros, não convivem bem em serem assassinos, tendo seus sentimentos humanos mais presentes. Achei bem interessante essa jogada da autora, pois apesar de temos vampiros que sentem o amor e outros sentimentos puramente dos humanos, não foi forçado  e exagerado, tudo foi dosado muito bem, tornando Andanças um livro muito equilibrado. Li em menos de dois dias e recomendo para quem procura uma leitura descontraída, leve e cheia de mistérios! Você se apaixonará pelo modo inocente, porém determinado de Charles!

Avaliação:




***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.

Meme - Para saber mais sobre o blog

19/05/2013


O blog recebeu esse meme da Barbara Sá, do blog Segredos entre Amigas. Muito obrigada Barbara! O meme consiste em responder algumas perguntas para que o leitor saiba mais sobre o blog.

Regras:


  • Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas;
  • Eles devem indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;


1- Como escolheu o nome do blog?
Antigamente o nome era Da Arte a Escrita, por conta das minhas fanarts e fanfics, eu queira algo que representasse os dois, mas ao falar o nome para um ex-colega de trabalho, ele achou estranho o nome e sugeriu: Da Imaginação a Escrita. Como eu gostei, fiquei com o nome.

2- Quanto tempo dedica ao blog?
Como não estou trabalhando no momento, me dedico o tempo todo, chegando até ficar de madrugada com blog, só que depende muito do dia.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Felizmente não.

4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Já mudei o que eu queria para esse ano, que foi o layout. Deu trabalho, mas gostei do resultado.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Algumas vezes sim e para superar, eu me dava um tempo. Jogava vídeo game, jogos online, assistia desenhos (sim, eu amo assistir um bom desenho animado, em especial Os Simpsons). Acho que o principal para não ficar sem inspiração, é você estar sempre trazendo algo novo e anotando tudo que deseja publicar no blog.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Visitar os blogs, acompanhar o Twitter e Facebook.

7- Quantos livros você lê por mês?
Depende muito, mas é entre 4 a 6 livros.

8- Quantos blogs você visita por dia?
São muitos, isso eu posso garantir! Tem muitos blogs que eu sigo e dependo do dia, tiro o tempo para visitar a maioria que acompanho.

9- Qual blog visita todos os dias?
Além dos blogs literários, costumo sempre visitar o Kawaii World, para ver os tutorias de HTML.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde 2008, só que apenas criei o Diae em 2011. Antes eu tinha um blog exclusivo para minha fanfic O Príncipe das Estrelas no UOL, mas acabei excluindo por que não consegui dar continuidade a estória (não sou boa para criar estórias longas, por isso prefiro as oneshots, que são apenas um único capítulo.)

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, pois procuro deixar o blog com diferencial único.

Indico o meme para:


Noticiário Literário - Editora Biruta

18/05/2013

A Editora Biruta esta lançando o livro Bojabi - A Árvore Mágica. O livro conta com ilustrações Piet Groble e é indicado para crianças a partir de 7 anos. Uma ótima dica para introduzir a literatura para os pequenos!




***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentaristas - Maio 2013. Se você esta participando, não deixe de comentar para validar seus pontos e concorrer ao livro Parperboy.