Em meu correio eletrônico #1 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em meu correio eletrônico #1

Em meu correio eletrônico #1

04/01/2014


Nova coluna estreando no blog nesse ano de 2014! Tive essa ideia quando estava baixando os ebooks gratuitos disponibilizados no Amazon, afinal, como são muitos livros legais que são disponibilizados gratuitamente todos os dias, seja pelo escritor ou editora, eu resolvi apresentar para vocês, os livros que adquiri pelo site. Para ler qualquer um dos ebooks disponibilizados no Amazon, não é necessário ter um e-reader, você pode ler em um tablet, celular ou no seu próprio PC, basta baixar o aplicativo do Kindle e aproveitar os ebooks.

No momento, o Amazon apenas consta como forma de pagamento o cartão de crédito internacional, e bem, como eu não possuo, somente adquiro ebooks que estão de graça e vários títulos ótimos estavam gratuitos, principalmente na época das festas, como presente para os leitores, claro que eu não deixei escapar e garanti o meu! Mas chega de enrolar, vou mostrar para vocês as minhas novas aquisições, que foram pagas a custo zero! Lembrando que a maioria dos ebooks abaixo, eu disponibilizei o link na fanpage, por tanto, não deixem de visitar a fanpage, pois sempre que tem alguma novidade sobre ebooks, eu posto lá.







Cada um dos livros foram baixados gratuitamente. Para quem tem o aplicativo, ou o próprio Kindle, é só acessar o site do Amazon e ver a categoria ebooks gratuitos, como eu comentei lá em cima, todos os dias há títulos gratuitos para baixar, legal não? E você, gosta dos ebooks? Deixe nos comentários!

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentários de Janeiro. Se você esta participando, não deixe de comentar e garantir seus pontos para concorrer ao livro Aconteceu em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!