Noticiário Literário: Editora Harlequin (Sexta-feira do amor!) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Harlequin (Sexta-feira do amor!)

Noticiário Literário: Editora Harlequin (Sexta-feira do amor!)

07/02/2014


Sexta-feira é dia de amor com a editora mais fofa do Brasil! E também é dia de livro grátis! Nas compras de qualquer título da Harlequin em seu site, você ganha um livro! Esse mês, o título é Sabor, primeiro livro da série Flor da Pele. Amei a iniciativa da editora, muito legal. Então o que você está esperando? Corre lá no site da Harlequin e faça suas compras! É um prato cheio para quem ama um bom romance.

Conheça abaixo o livro Sabor:



Sinopse

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentários de Fevereiro. Se você esta participando, não deixe de comentar e garantir seus pontos para concorrer aos livros Adeus à Inocência e Aconteceu em Paris.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!