Noticiário Literário: Editora Modo (Festival de Publicação 2015) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Modo (Festival de Publicação 2015)

Noticiário Literário: Editora Modo (Festival de Publicação 2015)

23/02/2014


A editora Modo, convida a todos para o seu Festival de Publicação! Confira abaixo a apresentação do evento, para participar, vou deixar o link, que vai redirecionar para o post no blog da editora, a qual terá a politica para participação. Esta é a sua chance de publicar o seu livro:

"Com intuito de apresentar ao mercado, jovens escritores nacionais, estamos promovendo este festival que escolherá dois romances no gênero - Romance Jovens Adultos - para serem publicados através do selo Especial da Editora (gratuitamente) no ano de 2015. O resultado dos dois nomes serão divulgados durante a Premiação MODO de 2015 (local ainda a ser definido), cujos vencedores receberão em mãos, o certificado de publicação gratuita pelo selo Especial e o troféu MODO Editora jovens talentos/2015 através de homenagens.  
Os dez escritores mais pontuados (que não foram ganharam o festival) receberão carta de apresentação de sua obra com menção honrosa da qualidade literária da obra e certificado de participação e agradecimento, assim como descontos especiais, caso desejarem publicar pelo selo genérico." - Fonte.

Para se inscrever, você deve ir até esse link e conhecer a politica para a participação. Boa sorte a todos os autores e futuros autores!

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentários de Fevereiro. Se você esta participando, não deixe de comentar e garantir seus pontos para concorrer aos livros Adeus à Inocência e Aconteceu em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!