Resenha: Aurora - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Aurora

Resenha: Aurora

20/02/2014


Título: Aurora
Ano: 2013
Autora: Monique Lavra
Páginas: 15
Avaliação:
Sinopse: Aurora tinha uma vida perfeita. Família, namorado e amigos que a amavam. Era linda e estava estudava em uma das melhores universidades do Estado. Mas viu sua vida virar de cabeça para baixo depois de um grave acidente.

Aurora esta contente, sua amiga vai se casar; e ela será madrinha. Seus pensamentos vagam pelas lembranças, aquele dia será inesquecível e ela irá acompanhada de Felipe, amor de sua vida. Para essa data tão especial, Aurora escolhe o mais lindo vestido, é glamoroso e sua cor realça com seu corpo, um vermelho vibrante e provocante. 

No casamento, todos os olhares se voltam para Aurora; Felipe, tomado de um repentino ciúme, deixa sua amada sozinha na festa. Mesmo sem entender as atitudes do rapaz, Aurora aproveita a comemoração, mas nada seria igual daqui para frente, o destino se encarrega de mudar toda a sua vida...

Mesmo sendo apenas um conto, com pouquíssimas páginas, a autora me conquistou com suas palavras e com sua pequena, porém linda história. Com um final recompensador, mas ao mesmo tempo triste; Monique Lavra comove com o seu conto, uma ótima leitura para se aproveitar tranquilamente, e que traz uma reflexão sobre o amor e as decisões que tomamos.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentários de Fevereiro. Se você esta participando, não deixe de comentar e garantir seus pontos para concorrer aos livros Adeus à Inocência e Aconteceu em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!