Top Comentarista: Fevereiro 2014 (Duplo) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista: Fevereiro 2014 (Duplo)

Top Comentarista: Fevereiro 2014 (Duplo)

01/02/2014


Esta disponível o Top Comentarista Fevereiro 2014! Desta vez o top será duplo, por conta de um erro do Disqus, o blog perdeu todos os comentários, para ninguém sair prejudicado, e também por que sei o quanto é trabalhoso comentar novamente em post que você já havia comentando, eu decidi que a promoção de janeiro e fevereiro será junta. Serão dois ganhadores, para compensar o erro de janeiro, ou seja, o livro destinado ao mês passado, será sorteado junto com o livro de fevereiro.

Caso houver um empate, os ganhadores serão decididos por Random. É muito importante que ao se inscrever, você deixe o nome do livro que quer ganhar, caso os dois ganhadores escolham o mesmo livro, a escolha do prêmio será decidida pelo Random. Espero que todos entendam, foi uma infelicidade ter perdido os mais de 10 mil comentários que o blog tinha, desde a sua criação em 2011... Mas chega de lamentar, vamos ao Top Comentarista de Fevereiro!

Para participar, basta seguir corretamente as regras descritas abaixo e comentar muito! Um aviso muito importante para esse top comentarista, dessa vez, não será necessário deixar um e-mail para contanto. Os leitores que ganharem a promoção deve enviar uma mensagem para o Diae pelo seguinte e-mail: (daimaginacaoaescrita@gmail.com), com os seguintes dados:

Assunto: 


  • Top Comentarista - Fevereiro 2014.


Corpo do e-mail: 


  • Nome completo.
  • Endereço completo (incluído o CEP).


Lembrando que todas as regras serão conferidas ao termino do Top e que comentários após o mês de Fevereiro 2014, não serão aceitos, somente é válidos os comentários até 28/02/2014 até as 23:59hrs, depois disto os comentários não serão válidos. 


Regras:


  • Apenas poderão participar pessoas que morem no território brasileiro.
  • Ser seguidor do blog pelo Google Friends Connect (Gadget Leitores Literários).
  • Comentar nas postagens de 01/02/2014 á 28/02/2014. As postagens válidas que contaram pontos para o Top Comentarista, terá o link da promoção no final da postagem. Comentários após o mês de Fevereiro 2014 não serão válidos.
  • Comentar nesta postagem com:  Seu nome de seguidor + O nome do livro que você quer ganhar: Aconteceu em Paris ou Adeus à Inocência.
  • Se houver um empate entre os participantes, os ganhadores serão decididos pelo Random, e em caso dos dois ganhadores escolherem o mesmo livro, o prêmio também será decidido pelo Random. 
  • Será contabilizado apenas um comentário por postagem.
  • Ao ser anunciado o resultado do Top comentarista, o ganhador deverá entrar em contato com o blog pelo seguinte e-mail: daimaginacaoaescrita@gmail.com, com o assunto, Top Comentarista: Fevereiro 2014 e incluir todos os dados para o envio do prêmio. 


Serão válidos os comentários a partir de Feveiro 2014, postagens que forem de promoções, resultados, selos, tags, concursos, gincanas e memes não contaram pontos. Comentários que não forem com conteúdo e sobre a postagem serão desconsiderados. Nada de Amei, Legal, Gostei e etc, os comentários precisam ter conteúdo, caso contrário, o participante será desclassificado. Ao final do Top Comentarista, estarei verificando cada postagem que o ganhador comentou, para verificar se seguiu todas as regras, o resultado sairá em até uma semana. O ganhador tem até 3 dias para enviar seus dados por e-mail, caso contrário, outra pessoa será sorteada. O prêmio será mandado para o ganhador em até 60 dias. O blog, nem a editora serão responsáveis por extravio ou danos ao prêmio, caso o livro retorne, o blog não pagará outro envio e o participante perde o direito ao prêmio.


Prêmio:


  • Um exemplar do livro Adeus à Inocência.
  • Um exemplar do livro Aconteceu em Paris
  • Um marcador do blog Da Imaginação a Escrita.


Ganhador:


  • Apenas Dois.



Sinopse

Madora tinha 17 anos quando Willis a “;resgatou”;. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?


Sinopse

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.


Boa sorte a todos!

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!