Noticiário Literário: Conheçam,Desnamorados - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Conheçam,Desnamorados

Noticiário Literário: Conheçam,Desnamorados

21/03/2014


Um livro colaborativo sobre o amor

Autores e ilustradores se juntam com o público para lançar o livro Desnamorados.

Desnamorados nasceu da vontade de Filipe Larêdo, Uiu Cavalheiro e Anna Haddad de olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro vai compreender diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversos ilustradores. A ideia do projeto é abrir espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor sejam retratadas, sem vieses.
Todo mundo pode mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com.  A única regra é usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir.  Os textos serão selecionados para a publicação impressa e digital. 
Também, para que o projeto seja colaborativo do começo ao fim, o Desnamorados entrou no site de financiamento coletivo Catarse e espera conseguir arrecadar a quantia necessária para que o livro seja impresso, dando recompensas de acordo com a contribuição.
Uma vez financiado, o lançamento acontecerá em uma data especial, com uma festa bem legal no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados.


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Março 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro Enders.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!