Resenha: Quase Morto - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Quase Morto

Resenha: Quase Morto

16/03/2014


Título: Quase Morto
Subtítulo:
Edição: 1
ISBN: B00GQUBN18
Autora: Fabiana Cardoso
Ano: 2013
Páginas: 28
Avaliação:  
Sinopse: Victor sofre um grave acidente e passa por uma experiência de quase morte. Depois de voltar à vida, fora de seu corpo, ele perambula pelo hospital sem ser notado. Quando conhece uma moça diferente chamada Monique. Será que a única pessoa que consegue lhe ver poderá ajudá-lo a retornar à vida? Conto Sobrenatural.

Victor não consegue se lembrar de onde esta, em sua mente, milhares de recordações sobre sua vida, momentos bons e alegres, tristes e doloridos; Até que finalmente ele chega ao túnel, uma sensação de paz o invade, mas ainda não era a sua hora... Ao descobri que sofreu um grave acidente, Victor se pergunta se vai morrer, ele tem medo, mas ao seu lado, uma linda jovem o acompanha e encoraja a não desistir. 
Seu olhar é arrebatador e o jovem não resiste ao que seus sentimentos querem mostrar. Mesmo estando “quase morto”, Victor sente algo em relação à moça, Monique, a única que pode vê-lo e lhe conforta nesse momento de angústia. Monique não podia se apaixonar, mas Victor é tão especial, que fica inevitável, no entanto, ambos não pertencem ao mesmo mundo e ela jamais poderia dizer quem realmente é...

Tocante e surpreendente, Quase Morto é uma experiência linda de se ler. Eu fiquei apaixonada por esse conto, escrito pela autora Fabiana Cardoso, e mesmo com poucas páginas, o conto cumpre com seu papel, levando o leitor a conhecer uma bela e romântica história de amor, que terá uma grande surpresa em seu final, que fecha com chave de ouro essa história (confesso que eu não esperava aquele fim, pensei que o desfecho fosse diferente e espantei-me). 

Eu terminei a leitura de Quase morte, com um sorriso nos lábios, afinal, o conto foi tão bonito e mesmo pequeno, trouxe uma mensagem muito legal. Acho interessante o tema da experiência de quase morte, por que toca profundamente quando lemos, e o conto da Fabiana, foi ótimo, gostei demais. Saiba que você terá uma bela surpresa com o destino de Victor e Monique. 

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Março 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro Enders.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!