Em minha caixinha do correio #26 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio #26

Em minha caixinha do correio #26

20/04/2014


Desta vez, não esqueci do post do correio! Chegou muita coisa banca para o blog e logo teremos resenhas dos livros que chegaram. Agradecimentos no final do post:

Pela editora Pensamento, chegou A Donzela e A Rainha. O livro faz parte do selo SeoMan da editora. Uma das minhas maiores curiosidades, é a história da Joana D'Arc, o pouco que sei sobre ela, me interessou muito e quando a editora anunciou esse livro, fiquei louca para ler! Em breve resenha!


A minha amiga Katielle, do blog Leitura Maravilhosa, me mandou esse lindo kit de marcadores! Eu adorei! Amo marcadores e fiquei babando por essas belezinhas que a Katielle me mandou.


Da Editora Novo Conceito, chegaram os lançamentos de Fevereiro. Os que eu mais quero ler são: Poseidon e Por toda a eternidade.





A Galera Record mandou o livro Casa de Segredos, foi uma grande surpresa, este é o primeiro livro da parceira. Eu já li e adorei!


A editora Arqueiro me mandou Jogos do Prazer, é romance histórico (amo!) e já estou lendo. Junto com o livro veio marcadores e button.


Névoa, eu ganhei em um sorteio realizado na fanpage do livro. Fiquei contente por ter ganho o livro. É nacional, e em breve estarei lendo também.



Agradecimentos:


  • Katielle Borba (Leitura Maravilhosa)
  • Autora Alice Van Amerling
  • Editora Arqueiro
  • Editora Pensamento
  • Editora Novo Conceito
  • Editora Galera


***


Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!