Saldo Literário: Fevereiro e Março 2014 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Saldo Literário: Fevereiro e Março 2014

Saldo Literário: Fevereiro e Março 2014

23/04/2014


Aqui estou eu com mais um posts das leituras do mês e novamente muito atrasada... Para quem não esta familiarizado com esta coluna do blog, eu explico:  No Leituras do Mês, são apresentadas as leituras que conclui durante o mês ou meses passados, com uma pequena nota sobre as mesmas. Antigamente era chamado de Saldo Literário, mas decidi mudar o nome, para algo mais comum e por outras razões que prefiro não comentar...


Leituras de Fevereiro



Resgate: Para quem tem o conto em seu e-reader, aconselho a ler Immortales primeiro, pois Resgate conta fatos importantes do livro e sem a leitura prévia, você pode ficar confuso com a leitura, assim como eu fiquei. Resenha.

Veneno: Releitura do clássico Branca de Neve, mas de uma forma mais acida e sensual. Primeiro livro da série Encantadas e meu xodó. Quando eu soube do lançamento, fiquei louca para ler e quando comecei, não consegui parar, a leitura é leve, rápida e surpreendente. Resenha.

Feitiço: Assim como seu antecessor, Feitiço segue na mesma linha, mas desta vez com a história da Cinderela. Nossa mocinha do sapatinho de cristal, não é nada "boazinha" e bem, ela é bem diferente do que estamos acostumados. A autora se superou nesse segundo livro. Resenha.


O Segredo de Ella e Micha: Cercado de dramas e personagens fortes, este livro me conquistou. Seu principal ponto forte, foram a carga de emocional que a autora empregou. Resenha.

Aurora: Outro e-conto para a lista de resenhas! Apesar de curtinho, Aurora foi uma experiencia muito legal, a autora revela uma grande surpresa ao final da história. Resenha.

Enfeitiçadas: Enredos com bruxas são um dos meus favoritos e esta leitura se mostrou maravilhosa do inicio ao fim, claro que alguns pontos me deixaram um pouco descontente, mas tenho que dizer, vale muito a pena conhecer este livro. Resenha.


Leituras de Março



Quase Morto: Da minha querida autora parceira, Fabiana Cardoso, este e-conto relata a experiencia após a morte e como ela pode mudar e muito a vida do protagonista. Resenha.

Alma?: Perfeição é a palavra que descreve o enredo de Gail, gente, eu amei muito Alma? Os personagens, o enredo, tudo foi incrível, um dos meu favoritos de 2014. Quem ainda não leu, não sabe o que esta perdendo. O começo pode ser um pouco parado, mas vale a pena, pois é impossível não amar Alexia e Lord Maccon! Resenha.

Poder:  Fechamento da Saga Encantadas! A Sarah me surpreendeu demais nesse último livro! Respondendo todas as questões deixadas nos demais livros, Poder termina com chave de ouro! Resenha.


Retrato de uma Starter - Uma descoberta: E-contos estarão muito presentes aqui no Diae, são leituras rápidas e divertidas. E esta iniciação para Starters foi uma ótima pedida, pois mostra um pouco do que se trata essa distopia e o estilo da Lissa. Resenha

A Síndrome E: Este livro tem apenas um ponto negativo, seu desfecho fraco! Do inicio ao meio, a trama é ótima, com uma adrenalina incrível, mas vai chegando ao fim e me pareceu que o autor não soube como fechar seu enredo... Resenha.

Amigas Para Sempre:  Este foi um livro que teve bastante comentários, seja pelo fato de ser um novo livro para os fãs da autora, como a sua similaridade com Por toda eternidade, também de autoria da Kristin. Eu ainda não li Por toda a eternidade, mas ainda tenho para mim, que ambos devem ser lidos na ordem, pois Amigas para Sempre conta o passado de Tully e Kate e Por toda eternidade, o presente. Resenha


Sugar: Quando decidi ler um e-conto erótico, pensei em começar por Sugar, a capa estava bem legal e a sinopse prometia algo avassalar e hot, mas o que encontrei foi um enredo muito, mas muito pornográfico... Para quem gosta, tudo bem, nada contra, mas não consegui gostar da história. Resenha.

Valerie: Mais um romance da minha querida, Debbie! Valerie foi uma leitura fofíssima, com muito romance e suspiros. Resenha.


Mulheres de Água: Era para esta foto sair junto com os livros acima, mas quando tirei, esqueci dele, por tanto ele ficou sozinho. Mulheres de Água, relata 22 contos sobre o universo feminino, de uma forma divertida e dinâmica. Resenha

Bem pessoal, eu espero que tenham gostado do post. Comentem o que acharam e me contem, como foi a leituras de vocês?

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. 29 anos, casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!