Noticiário Literário: Novidades editoriais - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Novidades editoriais

Noticiário Literário: Novidades editoriais

29/04/2014


Confiram alguns novidades que vem chegando no ramo editoral! Alguns dos livros mencionados nesse posts, são lançamentos futuros das editoras, reuni os que mais me chamaram a atenção quando foram divulgados:
Desejos: Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. E a única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder. Ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo. E Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.







Princesa Adormecida: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 



Incendeia-me: Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado. Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como "Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos." A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times "Dezesseis Luas", disse que era "Perigoso, sexy, romântico e intenso." Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante.


Menina Mulher: Vinda do interior para estudar medicina em New York, Lina agarrou com unhas e dentes a chance de realizar o seu sonho. Entretanto, nem por um minuto poderia imaginar o que aquela cidade reservava para ela. Acostumada com a sua pacata vida de faculdade e residência, e acompanhada do seu quase namorado, Fill, Lina jamais poderia imaginar que, de um dia para outro, sua vida mudaria tão dramaticamente. Sendo objeto de desejo de um psicopata, vivenciou uma situação de extremo perigo, se não fosse pela ajuda de um homem corajoso e lindíssimo nunca teria sobrevivido. Entretanto, não estava entre os seus planos se apaixonar pelo charmoso detetive Braian. Após conhecer Braian e se apaixonar por ele, Lina começou uma nova fase em sua vida. Enfim, as coisas pareciam melhorar para ela. Mas o que Braian não imaginava era que ela seria capaz de abrir mão da sua própria vida para protegê-lo. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, e por ele, seria capaz de tudo... até mesmo de sacrificar a sua própria vida.

Gostaram? Comentem o que acharam.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!