Resenha: Pequenos Cupidos - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Pequenos Cupidos

Resenha: Pequenos Cupidos

10/04/2014


Título: Pequenos Cupidos
Subtítulo: The Matchmakers (Special 80)
Edição: 80
ISBN: 9788539809196
Autora: Debbie Macomber
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2013
Páginas: 191
Avaliação:  
Onde Comprar: Saraiva / Amazon 
Sinopse: Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho sozinha. Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...
Quando seu filho de onze anos insiste para que Dorri se case novamente, ela se surpreende com a declaração. Ao criarem uma lista de requisitos que o “novo” pai de Danny deve ter, Dori esperava acalmar a ansiedade do filho sobre essa questão. 

Desde que ficara viúva, Dori achava que jamais fosse amar novamente. Até que Gavin Parker aparece e muda completamente o seu mundo. Mas Gavin é um homem amargo e cheio de magoas; Ele jurou que nunca ia deixar outra mulher dominar seu coração. No entanto, sua filha Melissa e Danny, filho de Dori, estão dispostos a bancarem os cupidos para unirem os dois. 

Quando Gavin propõe que eles finjam uma relação para deixarem as crianças contentes, Dori aceita, mas ela não imaginava que conforme os dias iam passando, seu coração batia mais apaixonado. Gavin reluta em aceitar que esta amando Dori, isto não fazia parte do trato, mas é impossível não ama-la.

Quando escolhi Pequenos Cupidos para ler, eu já tinha uma noção do que esperar do enredo, afinal, se tratando de um livro de Debbie Macomber, eu sabia que encontraria um enredo muito apaixonante. 

Pequenos Cupidos é uma trama deliciosa! A narrativa em terceira pessoa é encantadora, os personagens são ótimos e divertidos; O romance bem ao estilo da autora é fofo e cativante. Com aquele jeitinho atrativo que apenas Debbie tem, não foi surpresa ao constatar o quanto gostei deste livro, que é leve e descontraído. Seu desfecho foi lindo e cheio de amor, era de se esperar as cenas de felizes para sempre, principalmente se tratando de um romance da Macomber, mas isso não quer dizer que não houve impasses até que o casal finalmente se entendesse. 

Resumindo, para os leitores que gostam de um bom romance-novela, Pequenos cupidos é uma ótima escolha. Além disso, quem quer conhecer algum trabalho da autora, aconselho a leitura dessa história, que se tornou minha segunda favorita dentre os cinco livros que já de Debbie Macomber.



***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!