Resenha: Sem Clima para o Amor - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Sem Clima para o Amor

Resenha: Sem Clima para o Amor

28/04/2014


Título: Sem Clima Para o Amor
Subtítulo: Writers #2
Edição: 2
ISBN: 9788563420671
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 280
Skoob
Avaliação:   
Onde Comprar: Saraiva / Amazon 
Sinopse: Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia. Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.
Clare Wingate é uma linda e encantadora autora de sucesso, seus livros são populares entre as mulheres e ela está contente por sua carreira, mas falta algo em sua vida e para preencher seu coração... Após sofrer uma terrível traição, onde encontra o noivo na cama com o técnico de lavar roupas, Clare fica desiludida e com um dor torturante. Quando ela vai à festa de casamento de sua amiga, acaba por reencontrar Sebastian, seu amigo de infância e seu atormentador pessoal durante anos. 

No dia seguinte, Clare acorda nua e em um quarto que ela não faz ideia de quem seja e para sua surpresa seu acompanhante naquele espaço é ninguém menos, que Sebastian Vaughan! Haviam-se passado anos desde que Clare virá Sebastian e o tempo foi muito recompensador. Ele estava lindo e atraente... Não acreditava que tinha passado a noite com Sebastian, aquele que sempre a irritava quando eram crianças, que lhe puxava o cabelo e sujava seu vestido de lama. 

Sebastian estava surpreso com a mudança de Clare, que tinha-se transformado em uma maravilhosa mulher, bonita e muito sensual. A lembrança do corpo dela lhe atormentava, mas nada se compara com o beijo que eles trocam, doce e delicioso.

Extasiada com as sensações que Sebastian lhe provoca, Clare constata que era a primeira vez que se sentia viva! Disposto a tê-la para si, Sebastian não medirá esforços para conseguir o que quer. Mas Clare não iria se deixar levar tão facilmente, mesmo que todo seu corpo grite por esse homem.

Sem clima para o Amor é um romance apetitoso, sexy e divertido. Com sua narrativa fluida, Rachel Gibson faz com que o leitor se delicie com essa trama admirável e tão bem escrita. Você suspira, ri e se emociona a cada virada de página, eu não imaginei que fosse gostar tanto desse livro. Na verdade, eu não sabia o que esperar, mergulhei de cabeça e me deixei levar por cada pedacinho, cada cena romântica de Sem clima para o Amor. 

A escrita de Gibson é irresistível e seus personagens tão bem construídos, me cativaram. A trama com toques de realidade envolve profundamente durante a leitura. A autora ainda abusa de cenas quentes e eróticas, mas nada obsceno ou vulgar; Rachel as descreve de uma forma sexy e marcante, por conta disto, esta leitura não é aconselhada para leitores com menos de 16 anos. 

Quem gosta de Chick lit com pegadas sensuais, vai se apaixonar pela linda história de Sebastian e Clare. É difícil encontrar palavras certas para falar de Sem Clima para o Amor, afinal, eu gostei tanto, que parece que nada é o bastante para descrever e recomendar esta obra. Indico essa leitura para todos que procuram uma trama cheia de romance, prazerosa e encantadora.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!