Top Comentarista: Abril 2014

01/04/2014


No ar, mais um top comentarista! Eu notei que na votação que deixei no blog durante o mês passado, os livros O Pessegueiro e Na companhia das estrelas foram bem votados, por conta disso, resolvi inovar um pouquinho a promoção. O top comentarista terá apenas um vencedor, aquele que mais comentar, no entanto, o ganhador poderá escolher entre os livros: O Pessegueiro ou Na companhia das estrelas. Ou seja, os dois livros estão valendo para o top, mas apenas um deles o ganhador pode escolher, por tanto, quem escolheu O Pessegueiro ou Na companhia das estrelas na votação, terá a chance de ter um deles em sua estante. Lembrando que o vencedor será aquele que mais comentar nas postagens de Abril.

Regras:

  • Ser residente do território brasileiro.
  • Seguir o blog em uma das seguintes redes sociais: GFC (Gadget Seguidores, na barra lateral) ou pelo Networkedblogs, ou então na Fanpage.
  • Comentar nesta postagem com: Seu nome de seguidor + Perfil no twitter (vide os pontos extras).
  • Comentar nas postagens de 01/04/2014 à 30/04/2014, até as 23:59 horas. Comentários após, não serão considerados.
  • Postagens promocionais, tags, memes, resultados ou similares, não contam pontos.
  • Os posts válidos terão uma nota no final, indicando que contam pontos para o top comentarista.
  • Comentários que não forem sobre a postagem ou mostrando que o leitor não leio o post, não serão considerados.
  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail com seus dados completos para: daimaginacaoaescrita@gmail.com
  • Se o ganhador não entrar em contato em até 3 dias, o blog se encontrará no direito de sortear outro participante.
  • Em caso de empate, o ganhador será decidido por Random.
  • O ganhador poderá escolher um dos seguintes livros: O Pessegueiro ou Na companhia das estrelas.
  • Para contabilizar seu ponto extra (confira abaixo como funciona), deixe o link do seu perfil do twitter.


Pontos extras:

  • Cada inscrito no top comentarista, que seguir o blog pelo twitter (@diae_blog), ganhará 5 pontos extras. Os pontos extras serão contabilizados no final da promoção, ou seja, quando será feita a contagem dos pontos.


Reforçando, deixe um comentário neste post para validar sua participação, mais o seu perfil do twitter para ganhar os pontos extras e siga o blog pelo twitter para garantir a validação dos pontos extras. Qualquer participante que viole as regras, será desclassificado. Quem não comentar nesta postagem, não garantirá sua participação, o mesmo vale para os pontos extras, ou seja, seguiu o blog pelo twitter, deixei o link do seu perfil para garantir os pontos extras.

O premio será enviado pelo blog em até 60 dias. O rastreamento será enviado pelo ganhador por e-mail. Após o premio ser enviado, o blog não é mais responsável, sendo esta responsabilidade dos correios. O blog não enviará outro prêmio, caso o mesmo seja danificado ou extraviado. Se o prêmio voltar para o blog, o ganhador perderá seu direito o prêmio e o blog não enviará novamente. O resultado do top comentarista pode acontecer em até uma semana após o fim da promoção.


Sinopse

Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.


Sinopse

Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem...


Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!