Vamos ao Cinema? - Capitão America (O Soldado Invernal) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Vamos ao Cinema? - Capitão America (O Soldado Invernal)

Vamos ao Cinema? - Capitão America (O Soldado Invernal)

15/04/2014


Desde que vi Os Vingadores, eu fiquei entusiasma em acompanhar os heróis da Marvel no cinema. Eu torcia o nariz quando meu marido falava para irmos assistir os filmes da Marvel, na verdade, eu não tinha expectativa para filmes assim, mas ao ver Os Vingadores, eu literalmente "mordi" minha língua, eu adorei a história, os personagens, enfim tudo me agradou e desde então, passei a acompanhar os demais filmes e ler um pouco das histórias que circulam pela net sobre os heróis. Junto com meu marido, vi Homem de Ferro, Thor e Capitão America, e claro, suas continuações. Quando finalmente estreou Capitão America - O Soldado Invernal, ficamos ansiosos para ver e na segunda-feira, dia 14/04, fomos ao cinema.

Este post de longe será uma analise do filme em questão, mas deixarei aqui minha impressão sobre o mesmo. Quando decidimos ver a continuação da história de Steve, escolhemos ver dublado, podem me condenar, só que não consigo ver nada legendado, sou lerda demais para ler e ver ao mesmo tempo (risos). Além disso, se o filme fosse legendado, eu estaria "ferrada", já que dei azar de  ter alguém mais alto que eu, no banco a minha frente e as pouquíssimas legendas que haviam (quando tinha fala em outra língua), se tornaram uma árdua tarefa para ler, já que o individuo estava no meio da tela (na minha visão).


Mas voltando a minha humilde opinião, Capitão America - O Soldado Invernal, foi sensacional. Sua história e conexão ao filme anterior foram ótimas, os efeitos sonoros e especiais estavam maravilhosos. Capitão America - O Soldado Invernal foi eletrizante, em muitas cenas houveram tensões e momentos engraçados e novamente, vemos Stan Lee na sequência, seria estranho ele não participar, concordam?


Sinopse: Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

A importância da S.H.I.E.L.D neste filme foi um dos pontos que mais gostei, principalmente por que Nick e a Natasha (Viúva Negra), estavam de volta, além disso, o enredo foi muito bem trabalho, isso na minha opinião, muita coisa que ficou em aberto em O Primeiro Vingador foi respondido em O Soldado Invernal, que termina com algumas lacunas que darão entrada para próximos filmes, como o próprio Vingadores 2 e Capitão America 3. Por tanto, fique até o final, até que as luzes do cinema se acendam, pois há dois extras após o fim de O Soldado Invernal, que valem muito a pena serem vistos!


Quem curte os HQ ou quer assistir um bom filme na companhia de alguém especial, Capitão America é uma fantástica escolha, um filme divertido, cheio de ação e aventura. Por tanto, vá ao cinema mais próximo, compre seu ingresso, pipoca e refrigerante, e aproveite o excelente Capitão America, O Soldado Invernal! Muitas surpresas te aguardam com esta estreia!

Trailer

***
Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Abril 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro O Pessegueiro ou Na companhia das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!