Resenha: Eu Que Tanto Te Amo


Título: Eu Que Tanto Te Amo
Subtítulo: Uma introdução à série Transmutados
Autora: Vanessa Tourinho
Edição: 2
Ano: 2013
Avaliação: 
Onde Comprar: Leitura Gratuita
Páginas: 7
Sinopse: Katie tem certeza absoluta de que Christian nasceu para pertencer a ela. E não importa que ele já tenha lhe dito que não a ama mais. Ela estará disposta a destruir qualquer pessoa que se interponha. Aconteça o que acontecer. Christian pertence a ela, só a ela. Conto introdutório à série Transmutados. 

Abalada com o fim de seu relacionamento com Christian, Katie continua esperando por ele. Ela sabe que Chris é sua alma-gêmea, ele pertence somente a ela e a mais ninguém. Quando rapaz inicia outros relacionamentos, Katie sofre, mas é paciente, pois nenhuma mulher o amará como ela; Até que Luisa aparece... Há algo peculiar nesta moça e Katie teme. Sentindo que pode perder seu grande amor, Katie confronta Christian, mas ele é direto, não existe mais volta para os dois. Depois dessa decepção, Katie compreende que há apenas um meio de ter seu amor de volta, dando um fim naquela que esta em seu caminho.

Com menos de doze páginas, Eu que tanto te amo, é um conto introdutório para o livro Transmutados, da autora Vanessa Tourinho. Li em poucos minutos, visto que é uma história curtinha, mas que deu uma moção do que esperar de Transmutados. Ao final do conto fiquei curiosa para descobrir mais sobre os personagens, especialmente, Katie, que me pareceu enigmática e possessiva, tenho uma leve desconfiança sobre seu papel em Transmutados. 

Enfim, como é uma introdução, apenas para termos uma noção do que esperar do livro a qual este conto faz parte, eu gostei. A escrita da autora é leve e me envolvi com o conto, o que me deixou entusiasmada para começar Transmutados.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Maio 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, A Casa do Céu ou Um conto do Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Instagram