Resenha: Ira (Pecados Capitais) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Ira (Pecados Capitais)

Resenha: Ira (Pecados Capitais)

06/05/2014


Título: Ira
Subtítulo: Conto Série Pecados Capitais
Edição: 1
Autora: Mari Scotti
Ano: 2013
Páginas: 31
Avaliação: 
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Em uma noite, anterior a de seu sonhado casamento, a tragédia se abateu sobre a vida de Melissa. A forma horrível como o noivo foi arrancado de seus braços, jamais seria apagada de sua mente. Um ser das trevas, que lhe roubou o amor e a paz. Não havia limites para o ódio e o desejo de vingança que agora alimentava em seu peito e sua grande chance de redenção surge com a presença de um anjo vingador. Os sete pecados: Um caminho de lutas e monstros a levará diretamente para o confronto que tanto procura, com consequências inimagináveis.
Melissa esperou durante anos para cumprir sua promessa; Enfim iria se vingar daquele que lhe arruinara a sua vida. Há quatro anos, ela perdeu o noivo, que foi morto por uma entidade das trevas, que até então a jovem apenas conhecia nos livros. Melissa testemunhou tudo e jurou se vingar, mesmo que isto tenha-lhe custado a alma, ela vai concretizar seu desejo...

Ira faz parte da nova série de Mari Scotti (autora dos livros: Insônia e Híbrida), intitulada Pecados Capitais. Tenho que dizer que este conto, com suas 31 páginas me alegrou e entristeceu ao mesmo tempo, afinal, Ira termina com um gostinho de quero mais e cheio de questões que apenas serão respondidas nos livros e bem, eu as quero agora! (risos)

Ira é um conto maravilhoso e que atiça a curiosidade do leitor, já que mesmo com suas poucas páginas, a autora consegue prender quem o lê. Estou animada para que Mari continue a série, pois vi uma história de sucesso, que tem tudo para dar certo. Além disto, a escrita fluida da autora se mostra ainda melhor, o tema sobrenatural, combina com o estilo dela e este é um campo que ela se dá muito bem. Mesmo Ira sendo apenas um conto, eu gostei demais da abordagem do tema, que há vários ganchos para serem explorados. Ira, somente tem um ponto desfavorável: Terminar rápido demais! 

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Maio 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, A Casa do Céu ou Um conto do Destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!