Top Comentarista: Maio 2014 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista: Maio 2014

Top Comentarista: Maio 2014

01/05/2014


Top comentarista de Maio! Teremos duas opções de prêmio novamente para que o ganhador, ou ganhadora possa escolher. O top comentarista terá apenas um vencedor, aquele que mais comentar nas postagens do blog, no entanto, o ganhador poderá escolher entre os livros: A Casa do Céu ou Um Conto do Destino. Ou seja, os dois livros estão valendo para o top, mas apenas um deles o ganhador pode escolher.

Regras:

  • Ser residente do território brasileiro.
  • Seguir o blog em uma das seguintes redes sociais: GFC (Gadget Seguidores, na barra lateral, já está funcionando corretamente aqui no Diae) ou pelo Networkedblogs, ou então na Fanpage.
  • Comentar nesta postagem com: Seu nome de seguidor + Perfil no twitter (vide os pontos extras).
  • Comentar nas postagens de 01/05/2014 à 31/05/2014, até as 23:59 horas. Comentários após, não serão considerados.
  • Postagens promocionais, tags, memes, resultados ou similares, não contam pontos.
  • Os posts válidos terão uma nota no final, indicando que contam pontos para o top comentarista.
  • Comentários que não forem sobre a postagem ou mostrando que o leitor não leio o post, não serão considerados.
  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail com seus dados completos para: daimaginacaoaescrita@gmail.com
  • Se o ganhador não entrar em contato em até 3 dias, o blog se encontrará no direito de sortear outro participante.
  • Em caso de empate, o ganhador será decidido por Random.
  • O ganhador poderá escolher um dos seguintes livros: A Casa do Céu ou Um conto do Destino.
  • Para contabilizar seu ponto extra (confira abaixo como funciona), deixe o link do seu perfil do twitter.


Pontos extras:

  • Cada inscrito no top comentarista, que seguir o blog pelo twitter (@diae_blog), ganhará 5 pontos extras. Os pontos extras serão contabilizados no final da promoção, ou seja, quando será feita a contagem dos pontos.


Reforçando, deixe um comentário neste post para validar sua participação, mais o seu perfil do twitter para ganhar os pontos extras e siga o blog pelo twitter para garantir a validação dos pontos extras. Qualquer participante que viole as regras, será desclassificado. Quem não comentar nesta postagem, não garantirá sua participação, o mesmo vale para os pontos extras, ou seja, seguiu o blog pelo twitter, deixei o link do seu perfil para garantir os pontos extras.

O premio será enviado pelo blog em até 60 dias. O rastreamento será enviado pelo ganhador por e-mail. Após o premio ser enviado, o blog não é mais responsável, sendo esta responsabilidade dos correios. O blog não enviará outro prêmio, caso o mesmo seja danificado ou extraviado. Se o prêmio voltar para o blog, o ganhador perderá seu direito o prêmio e o blog não enviará novamente. O resultado do top comentarista pode acontecer em até uma semana após o fim da promoção.



Sinopse: É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.


Sinopse: O relato dramático e libertador de uma mulher cuja curiosidade a levou até os lugares mais bonitos e remotos do mundo, seus países mais instáveis e perigosos, e também a passar quinze meses em um angustiante cativeiro — uma história de coragem, resiliência e beleza. “Este é um dos livros mais marcantes que eu já li. Angustiante, esperançoso, belo, libertador e verdadeiro, ele fala sobre desumanidade e humanidade, algo que, de algum modo, parece ser profundamente antigo e completamente moderno. É bonito, devastador e heroico — um grito de rebeldia, ao mesmo tempo em que é um humilde chamado à oração.” Elizabeth Gilbert, autora de Comer, Rezar e Amar e The Signature of All Things “A Casa do Céu é a história dramática, contada de maneira magistral, sobre a busca incessante de uma jovem para criar uma vida grandiosa, contra todas as expectativas. A jornada de Amanda Lindhout é única, uma aventura épica que vai do pitoresco ao contundente, onde o que está em jogo é absolutamente tudo. Com uma clareza e uma honestidade incríveis, Lindhout e Corbett confirmam duas coisas: ninguém será capaz de esquecer este livro — ou de fechá-lo antes de chegar ao fim.” Susan Casey, autora de A Onda “Um livro maravilhoso e marcante, que mostra o terrorismo internacional num nível extremamente pessoal. A perseverança de Lindhout se faz brilhar em cada página.” Jane Mayer, autora de The Dark Side “Neste livro lírico e inspirador, Amanda Lindhout descreve a capacidade do ser humano para cometer crueldades. Mesmo assim, ela também traz à vida a compaixão profunda e a coragem que residem em todos nós. Uma história de beleza, inteligência e tenacidade, A Casa do Céu nos mostra o poder e a importância da perseverança, esperança e perdão.” David Rhode, colunista da Reuters e vencedor do prêmio Pulitzer, autor de A Rope and a Prayer e Beyond War “Um relato vívido e emocionante sobre como Amanda manteve viva a luz interior e o espírito do perdão, mesmo quando se encontrava no coração das trevas.” Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora e Um Novo Mundo: o despertar de uma nova consciência “A Casa do Céu é uma história impressionante de força e sobrevivência. Às vezes é brutal, mas é sempre bela, conforme Amanda Lindhout descobre que, na luta pela própria vida, suas armas mais poderosas são a esperança e a compaixão.” Jeannette Walls, autora de O Castelo de Vidro e The Silver Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!