Em minha caixinha do correio #28

02/06/2014


Caixinha do correio mega recheada de novidades! Adoro quando o correio vem em casa trazendo meus livrinhos e claro os de vocês também, afinal, boa parte do que recebo é destinada a promoções, por tanto, aguardem novidades!

Começando pelos livros da editora Arqueiro e Saída de Emergência! Chegaram: Os Assassinos do Cartão Postal, mais marcador e cartão-postal, A Filha de Sangue e o tão esperado, Os três, que veio junto com um bottom do livro.




Pela editora Geração, chegou A Guerra dos Fae - Volume 2 e caderneta do livro Como viver eternamente. Eu amo itens de papelaria e adorei esse lindo mimo!


Da editora Galera, eu recebi os livros: The 100 - Os Escolhidos, e Desejos, além de vários marcadores sortidos, que separei para sorteios.



Eleanor e Park, eu ganhei no sorteio realizado pela editora Novo Século no facebook. Eu fico bem atenta aos sorteios das editoras, principalmente nas redes sociais, pois vai se dou sorte (risos) e desta vez consegui um livros que eu estava querendo muito.


Da editora Novo Conceito, recebi os lançamentos de Junho, vejam que lindeza esses títulos! A capa de Incendeia-me, está deslumbrante! Caçadores de Tesouro, do selo #Irado, é de capa dura e cheio de ilustrações, estou louca para ler. Vejam que mimo essa caixinha, do kit de O Diamante, fofo, não?





Bem pessoal, esta foi a caixinha do correio. Espero que tenha gostado, vou trazer o mais rápido possível as resenhas, alguns já foram resenhados e vou deixar o link abaixo. Como mencionei, alguns destes livros serão sorteados em breve aqui no blog, por tanto fiquem ligados!

Agradecimentos: 

  • Editora Novo Conceito
  • Editora Galera Record
  • Editora Arqueiro
  • Editora Saída de Emergência
  • Editora Geração
  • Editora Novo Século


Resenhas já publicadas:



***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Junho 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Diga aos Lobos que estou em casa ou Quando tudo volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!