Noticiário Literário: Editora Butterfly (Lançamento - Filha da Profecia) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Butterfly (Lançamento - Filha da Profecia)

Noticiário Literário: Editora Butterfly (Lançamento - Filha da Profecia)

19/06/2014


Sinopse

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos...
Fainne é criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante.Mas ao se tornar adolescente é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas,invadidas há gerações pelos escandinavos. Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.
A grande batalha de Sevenwaters e o destino da humanidade estão agora em suas mãos.


Terceiro livro da série Seveneaters, um dos livros que eu estava esperando muito. O blog já resenhou os anteriores: Filha da Floresta e Filho das Sombras. Está é simplesmente a melhor série que tive o prazer de ler, Juliet Marillier, regasta a magia e traz histórias fabulosas.

Onde comprar: (www)

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Junho 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Diga aos Lobos que estou em casa ou Quando tudo volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!