Noticiário Literário: Modo Editora (Novidades) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Modo Editora (Novidades)

Noticiário Literário: Modo Editora (Novidades)

15/06/2014


Sinopse: Jess estava com o casamento marcado, mas um simples deslize poderia arruinar para sempre seu compromisso, ou... não.














Sinopse: Volkodlák é um romance de ficção histórica, que ultrapassa não só a fronteira do tempo, mas também a do destino e, porque não, a do próprio amor. Transformado em lobo pelas mãos da mulher que amava, quando buscava sobreviver à peste, Joseph acaba por perdê-la para a paixão luxuriosa de Ledrede, um bispo atormentado pela fé e pelo desejo.Capaz de qualquer insanidade para ter Marie, a bruxa. E,por séculos, Joseph e Ledrede a procurarão para desfazer sua maldição... e beber de sua vingança.








Sinopse: Quando conheceu Juliana numa festa de troca de casais, o Dr. Jonas Vieira não conseguiu resistir àquela boa moça que fora arrastada pelo noivo, um babaca, para aquele antro da perdição. 
Antes do final da noite, garantiu que ela fosse parar em sua cama... 
Só não esperava se apaixonar perdidamente por ela. 
Agora era convencer àquela criatura viciada em segurança de que foram feitos um para o outro e não adiantava lutar contra isso. 
De fato, Dr. Joe, Você arranjou um problema! 
Joe era um problema moreno, alto e muito sensual que não aceitava não como resposta. Impossível resistir... Ou será que Juliana apenas não queria resistir? 
Mas e se ela aceitasse aquelas promessas insanas e simplesmente se deixasse levar, Joe estaria preparado para aceitá-la exatamente como ela era? Ele estaria pronto para lidar com os perigosos e obscuros segredos que ela trazia? 


Sinopse: O polonês James Kramme teve uma estranha visão da cidade sendo destruída pela explosão nuclear. A princípio, pensou tratar-se de uma alucinação provocada pelo medicamento que passou a tomar depois de sofrer um colapso nervoso. Porém, a Morte surge para provar-lhe que a visão era real. Ela o aconselha a fazer algo de bom nas suas últimas horas de vida e redimir-se dos erros passados, e diz que não adianta fugir da cidade condenada. A vida de James transforma-se então em uma corrida contra o tempo. 
As Horas Contadas traz elementos sobrenaturais, romance e suspense. Fala sobre o perigo da bomba nuclear existente ao redor do mundo, do perdão, da luta pela vida. O leitor não vai largar o livro até a última página, torcendo pelos destinos dos personagens.



Sinopse: O amor cruza as fronteiras da vida e da morte a todo o momento, mas passa despercebido. Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita quis ser a “Anita de Checho”, respondendo as cartas que chegavam até ela, por um simples erro do número da casa do destinatário. Ela desafia o destino e vai ao encontro daquele que denomina o amor de sua vida. A morte cruza o caminho de Checho e o leva antes de serem felizes e conhecer toda a verdade que os levariam a viver um grande amor. Anita retorna à São Sebastião, cidade onde viveram e lá, algo inesperado acontece... marcando para sempre sua vida, recebendo as respostas que antes eram tão difíceis de entender.





***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Junho 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Diga aos Lobos que estou em casa ou Quando tudo volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!