Top Comentarista - Junho 2014 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista - Junho 2014

Top Comentarista - Junho 2014

01/06/2014


Top comentarista na área! Teremos duas opções de prêmio para que o ganhador, ou ganhadora possa escolher. O top comentarista terá apenas um vencedor, aquele que mais comentar nas postagens do blog, no entanto, o ganhador poderá escolher entre os livros: Diga aos Lobos que Estou em Casa ou Quando Tudo volta. Ou seja, os dois livros estão valendo para o top, mas apenas um deles o ganhador pode escolher.

Regras:

  • Ser residente do território brasileiro.
  • Seguir o blog em uma das seguintes redes sociais: GFC (Gadget Seguidores, na barra lateral, já está funcionando corretamente aqui no Diae) ou pelo Networkedblogs, ou então na Fanpage.
  • Comentar nesta postagem com: Seu nome de seguidor + Perfil no twitter (vide os pontos extras).
  • Comentar nas postagens de 01/06/2014 à 30/06/2014, até as 23:59 horas. Comentários após, não serão considerados.
  • Postagens promocionais, tags, memes, resultados ou similares, não contam pontos.
  • Os posts válidos terão uma nota no final, indicando que contam pontos para o top comentarista.
  • Comentários que não forem sobre a postagem ou mostrando que o leitor não leio o post, não serão considerados.
  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail com seus dados completos para: daimaginacaoaescrita@gmail.com
  • Se o ganhador não entrar em contato em até 3 dias, o blog se encontrará no direito de sortear outro participante.
  • Em caso de empate, o ganhador será decidido por Random.
  • O ganhador poderá escolher um dos seguintes livros: Diga aos Lobos que estou em casa ou Quando tudo volta.
  • Para contabilizar seu ponto extra (confira abaixo como funciona), deixe o link do seu perfil do twitter.


Pontos extras:

  • Cada inscrito no top comentarista, que seguir o blog pelo twitter (@diae_blog), ganhará 5 pontos extras. Os pontos extras serão contabilizados no final da promoção, ou seja, quando será feita a contagem dos pontos.


Reforçando, deixe um comentário neste post para validar sua participação, mais o seu perfil do twitter para ganhar os pontos extras e siga o blog pelo twitter para garantir a validação dos pontos extras. Qualquer participante que viole as regras, será desclassificado. Quem não comentar nesta postagem, não garantirá sua participação, o mesmo vale para os pontos extras, ou seja, seguiu o blog pelo twitter, deixei o link do seu perfil para garantir os pontos extras.

O premio será enviado pelo blog em até 60 dias. O rastreamento será enviado pelo ganhador por e-mail. Após o premio ser enviado, o blog não é mais responsável, sendo esta responsabilidade dos correios. O blog não enviará outro prêmio, caso o mesmo seja danificado ou extraviado. Se o prêmio voltar para o blog, o ganhador perderá seu direito o prêmio e o blog não enviará novamente. O resultado do top comentarista pode acontecer em até uma semana após o fim da promoção.

Sinopse:1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.


Sinopse: Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade: o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!