Maratona Literária Digital - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Maratona Literária Digital

Maratona Literária Digital

02/07/2014


Eu adoro participar de uma maratona, afinal, ajuda muito a adiantar as leituras. Já participei de algumas esse ano e esta é primeira vez que crio uma, mas a diferença é que será voltado aos livros digitais! Tem um tempo que estou com e-books maravilhosos para ler, mas nunca sobra um tempinho, pois dou preferência aos físicos, só que quero mudar isto e ler alguns e-books que estão na minha lista. Claro que a maratona é aberta para todos os leitores, mas a regra principal é ler e-books. No entanto, quem vai estipular a meta, é o participante, ou seja, cada um vai ter o mês de Agosto inteirinho para adiantar suas leituras digitais!

Maratona Literária Digital

Inicio: 01/08
Término: 31/08

Período de inscrição: 02/07 à 31/07

Meta: Estipulada pelo participante, mas é fundamental que os livros escolhidos sejam e-books.

Grupo para interação dos participantes: (www).

Não é necessário ter um e-reader para participar, você pode ler seus e-books pelo PC, celular ou tablets, a Amazon possui um aplicativo para a leitura digital, além de contar com inúmeros livros com preços maravilhosos, além dos gratuitos! Além da Amazon, há o aplicativo Saraiva Reader e o aplicativo Kubo da Cultura.

Para se inscrever, basta participar do grupo no facebook, quem for blogueiro e quiser fazer um post contanto sobre a sua participação, pode também! No grupo vamos poder interagir e compartilhar nossas leituras.

Eu decidi escolher 8 e-books e 4 e-contos para a maratona, que são estes abaixo:

Quem quiser incluir e-contos, junto com os e-books também pode! Então vamos participar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!