Noticiário Literário: Editora Best Seller e Editora Verus (Lançamentos - Julho 2014) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Best Seller e Editora Verus (Lançamentos - Julho 2014)

Noticiário Literário: Editora Best Seller e Editora Verus (Lançamentos - Julho 2014)

23/07/2014


Best Seller


Sinopse: Existem dois tipos de pessoas: as que aprendem idiomas com facilidade e as que estão sempre lutando contra qualquer língua que não seja a sua. A maioria das pessoas faz parte do segundo grupo. Fugindo dos métodos convencionais — e muitas vezes entediantes — de se ensinar línguas estrangeiras, Luci Gutiérrez reuniu suas bem-humoradas ilustrações feitas para fixar os conteúdos aprendidos e criou English is not easy, um livro de inglês divertido e inovador.







Sinopse: Em Fama & Loucura, Neil Strauss (que já trabalhou por mais de vinte anos em algumas das maiores publicações do mundo — como o jornal The New York Times e a revista Rolling Stone) revela 228 entrevistas com alguns dos maiores nomes da música, do cinema e da TV que nunca chegaram a ser publicadas, mostrando os momentos mais insanos e as experiências mais incomuns que já teve com pessoas famosas. Acompanhe as aventuras do autor, enquanto ele bebe com Bruce Springsteen, janta com Gwen Stefani, entra na mesma banheira que Marilyn Manson, fala sobre fama com David Bowie e muito mais.





Sinopse: O livro dos homens contém uma seleção de respostas a perguntas que homens das mais variadas idades e procedências costumam formular. Osho define o homem através de diferentes tipos — o Sacerdote, o Pai, o Filho, o Namorado, o Marido, o Político, o Robô, o Playboy, entre outros —, que são explicados em detalhes ao longo de 31 capítulos. Além disso, o autor explica como as energias normalmente canalizadas para a destruição e a negatividade podem ser transformadas em criatividade e evolução pessoal, fornecendo técnicas de meditação como um auxílio prático para se chegar a esse objetivo.




Sinopse: Em O livro das mulheres se encontram todas as respostas de Osho às perguntas-chave sobre o papel da mulher no mundo, ou, mais precisamente, o aspecto feminino de todos os seres humanos. As perguntas abordam questões como sexualidade, amor, relacionamentos, trabalho, maternidade, aborto, igualdade, o corpo feminino e muito mais. Para o autor, o feminino é a fonte primitiva de vida, de criatividade, de entrega. É o caminho mais seguro para se chegar a uma boa convivência, para reduzir os conflitos pessoais e sociais, e para que a sociedade seja mais espontânea e consciente. Juntamente com O livro dos homens, esta valiosa obra de Osho contribui de maneira imprescindível para o autoconhecimento e para a criação de um mundo melhor.




Verus




Sinopse: Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante.
Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.




Sinopse: Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você se lembra deles, não? São os Príncipes Encantados, que finalmente receberam algum crédito depois que saíram da sombra de suas princesas — Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel — para derrotar uma bruxa maligna que pretendia destruir todos os reinos.
Mas, infelizmente, a fama e o reconhecimento não duraram tanto assim. E, quando os príncipes descobrem que um artefato de grande poder pode cair em mãos erradas, mais uma vez eles terão de se unir para impedir que o pior aconteça — mesmo que ninguém nunca venha a saber que foram eles que salvaram os reinos!



***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Julho 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, O Peculiar, Will Gallows, ou Transmutados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!