Resenha: Will Gallows e O Troll Barriga de Serpente

14/07/2014


Título: Will Gallows e O Troll Barriga de Serpente
Subtítulo: Will Gallows - Livro 01
Edição: 1
ISBN: 9788528619034
Autor: Derek Keilty
Ilustrador: Jonny Duddle
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2014
Páginas: 224
Avaliação: 
Sinopse: Will Gallows é um jovem elfo, além de cowboy celeste. Ele tem uma perigosa missão: capturar Noose Wormworx, um troll barriga de serpente, para fazer justiça. Noose é procurado pelo assassinato do pai de Will, o ex-xerife suplente de Minerópolis. A jornada levará Will à Grande Rochoeste, onde fica a cidade subterrânea Fenda Mortal. Lá, mais e mais pessoas o avisarão dos perigos que terá pela frente. Mas de nada adiantará: ele está determinado. Com a ajuda de sua égua Raio Lunar, Will desvendará os mistérios do lugar e logo descobrirá um segredo que poderá causar uma catástrofe não só para Minerópolis, mas para toda a Grande Rochoeste. Will Gallows e o troll barriga de serpente é uma aventura fantástica e muito divertida, povoada de elfos, trolls, anões e espíritos. Uma emoção a cada página.

Will é corajoso o bastante para ir atrás de justiça! Quando seu pai morreu pelas mãos de Noose Wormworx, um troll barriga de serpente, o jovem decidiu que não descansaria, enquanto não trouxesse o fora da lei para a justiça. Acompanhado de sua inseparável égua alada Raio Lunar, Will partirá até a Fenda Mortal, local onde as pistas levam a Noose. Em uma jornada cheia de perigos, Will desvendará uma cadeia de segredos que estão ligados com a morte de seu pai. 

É tempo de justiça e Will Gallows não desistira facilmente!

Velho oeste e fantasia se misturam? Se você curioso em saber o resultado desses dois gêneros tão diferentes, Derek Keilty lhe dará motivos para acreditar que esta mistura se completa e muito! Em Will Gallows e o Troll Barriga de Serpente, conhecemos o grande Rochoeste, um lugar que uni ao mesmo tempo magia e lutas de bang bang. Uma união diferente, mas que deu certo demais! Narrado em primeira pessoa pelo nosso herói, Will, um jovem elfo com sangue humano, somos conduzidos em uma aventura emocionante. 

Derek possui uma escrita fluida e com detalhes primordiais para envolver seu leitor, além disto, as ilustrações belíssimas de Jonny Duddle, dão ainda mais vida para a história de Will. Um enredo juvenil que até mesmo os mais velhos vão gostar, afinal, a trama é divertida, os personagens cativantes e a busca por justiça fazem com que o leitor não desgrude da história antes do fim!

Quando ao trabalho editorial, tenho que parabenizar a editora Bertrand pela elegância e beleza da diagramação, a revisão também está ótima, ou seja, está é uma leitura com uma boa dose de aventura e atrativos que dão gosto! 

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Julho 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, O Peculiar, Will Gallows, ou Transmutados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!