#Semana Puro Êxtase (Opiniões de Leitores)

06/07/2014


Todos gostando da #Semana Puro Êxtase? Confirma abaixo algumas opiniões de leitores que já leram os romances hot da Josy Stoque:


"Intenso até o último ponto!
Polêmico, ousado e totalmente viciante - essas foras as palavras que me viera à mente assim que concluí a leitura dessa obra que, pelos deuses e qualquer outro ser divino existente, é intensamente insano e loucamente sedutor.
Não só isso, Puro Êxtase é uma viagem de autoconhecimento, e nos trás belíssimos ensinamentos e pensamentos que nos fazem refletir. Eu mesmo estou d queixo caído. Digo mais: Josy Stoque se superou nesse livro, em comparação aos demais de sua autoria. São todos belíssimos, mas Sara me cativou de uma forma... Sem mencionar que ela é muito doidinha (hehe).
O lançamento oficial será dia 19 de fevereiro pela Amazon. Terá digital e físico! (Comprarei os dois, claro). Minha última palavra: RECOMENDO.
Elton Moraes" 
"Em êxtase.
De um modo geral, toda obra erótica exige que o leitor, no mínimo, mantenha a mente aberta para o diferente. Ouso dizer que mente aberta é um atributo obrigatório para o leitor que decidir incluir esta obra em sua leitura. Só assim ela será proveitosa e realmente significativa. O proveito que tirei dessa leitura me marcou para toda a vida... Sei que a Sara me ensinou muito com suas aventuras sexuais desajuizadas. Por que não dizer que sou outra pessoa? Toda reflexão gera uma espécie de transformação, e foi isso que P.E. me trouxe: uma mudança drástica de conceitos. 
A leitura de Puro Êxtase é mais do que diferente, foge de todos os padrões e envolve o leitor literalmente em um estado de êxtase puro. É um livro intenso. E ponha intensidade nisso! Tinha momentos que eu precisava dar uma pausa, pois não conseguia prosseguir de tão "calientes" que eram as cenas descritas, de um modo fantástico, pela Josy. 
A maneira que a Sara encontrou de sobreviver - através da maior tradução do amor próprio, na minha opinião, e talvez na dela, que é o despertar completo da sexualidade - me deixou encantada. 
Confesso que cheguei a sentir inveja dela. kkkkk Sério, às vezes a gente precisa de que algo muito forte nos aconteça para que possamos descobrir que estamos vivos e podemos seguir por caminhos diferentes do que achamos que percorreríamos pelo resto da vida. Sair da zona do conforto, pensar mais em si, cuidar da saúde, da beleza, da autoestima, da sensualidade... Aliás, a capa traduz muito bem o que é o livro. Uma trajetória louca e envolvente de uma mulher que decidiu abraçar a sua própria causa. 
O livro choca, faz refletir, te deixa à flor da pele... 
Leitura recomendada. Mas, avisando novamente: mantenha a mente aberta. Respire fundo e esteja pronto para entrar em êxtase!
Mila Wander"


"Aí, neste mês, concluí o tão excitante Puro Êxtase a 2, o livro que mencionei acima que estava lendo desde fevereiro. E sabe por quê? Bitch, please, I'm a beta reader. Josy Stoque, minha diva, amiga e autora nacional favorita, diga-se de passagem, começou em meados de fevereiro a escrever a continuação do sucesso Puro Êxtase, e concluiu há alguns dias. E, meus deuses!, que livro. Já posso dizer também que esse me emocionou e me fez chorar em um determinado capítulo. Ah, e tem uma coisa que jamais esquecerei também, que é uma frase que falei para a autora e que ela pôs no livro. Então, surta, Elton! Eu não sei se podia contar, mas enfim...
[Aviso de possíveis SPOILERS sobre o primeiro livro]
Sara Mello está de volta e agora muito mais intensa, durona e apaixonante. Devo dizer que ela me irritou às vezes, mas em outras eu apenas gostaria de aninhá-la em meus braços e lhe dar carinho. (Que Tamires não leia isso!) Porém, agora a advogada não está sozinha e, com ela, temos o ponto de vista do arquiteto Rodrigo Valente, um dos "peguetes" dela do primeiro livro, naquela fase de autoconhecimento pelo qual passou. E, gente, ele pode não ser tão valente como diz seu sobrenome (e como diz Susy, sua melhor amiga), mas é insistente, e nisso ele ganha o prêmio de ouro! Assim como Sara, Rodrigo descobriu o caminho certo pelo qual queria seguir, graças a diva protagonista. E advinha ao lado de quem ele quer recomeçar? Será que a senhorita Mello se submeterá aos encantos do senhor Valente?
Puro Êxtase a 2 sai em julho deste ano com muito - eu disse muito - erotismo e sexo, dos mais variados tipos: enlouquecedores, selvagens e arrebatadores (já podem surtar e festejar!). E depois de PEa2 teremos Puro Êxtase para Sempre! (Vou morrer).
Elton Moraes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!