#Semana Puro Êxtase

01/07/2014


Que tal conhecer o romance mais hot da autora Josy Stoque? Durante a #SemanaPuroExtase, vamos conhecer cada pedacinho dessa história sexy. Começando hoje e indo até dias 07/07. Além de termos sorteio, informações sobre a obra e personagens, você terão o conhecimento sobre todo o universo da Sara Mello e companhia. Espero que gostem!

"Sara Mello é uma mulher destroçada pelo divórcio e obrigada a recomeçar. Ela passa por três fases até alcançar a felicidade. Primeiro: descobre o amor-próprio e foca em seus sonhos. Segundo: que é possível se apaixonar novamente e ser amada na mesma intensidade. E, por fim, aprende o que é viver em plenitude. Quando se acredita e se compromete, tudo o que mais deseja se torna possível.
Puro Êxtase: Erótico, libertador, controverso. O recomeço de uma forma sexy, intensa e sem limites. (Lançado no aniversário da autora, dia 19 de fevereiro de 2014)
Puro Êxtase a 2: Sexy, romântico, intenso. (lançamento em 25 de julho de 2014)
Puro Êxtase para Sempre: Sensual, profundo, inesquecível. (lançamento em dezembro de 2014)"



Sinopse: O vazio é uma nova forma de se preencher"
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade



Sinopse: "O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.



Sobre a autora



Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.
Josy Stoque é autora independente e utiliza as plataformas de autopublicação da Amazon para lançar seus livros em dois formatos: KDP – Kindle Direct Publishing: formato Kindle (.mobi), digital/eBook, distribuídos no Brasil e em outros 12 países. Para ler, não precisa ter e-reader, a loja disponibiliza gratuitamente o aplicativo para baixar para o computador ou dispositivo móvel, como smartphones, iPhones ou tablets.
CreateSpace: impresso distribuídos nas lojas americana e européias, com entrega para qualquer lugar do mundo. Para o Brasil, os pedidos demoram no máximo 20 dias para chegar.
Site: Faz encomendas periódicas de seus livros através do CreateSpace, que também funciona como uma gráfica por demanda e é possível reservar exemplares autografados e com marcadores exclusivos, frete grátis e pagamento através do PagSeguro ou depósito bancário. As encomendas demoram cerca de 2 meses para chegar ao Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!