Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Sete Cabeças) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Sete Cabeças)

Noticiário Literário: Editora Empíreo (Lançamento - Sete Cabeças)

19/08/2014


Sinopse
Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo.

O lançamento será no dia 30/08 (sábado) a partir das 14hs em Divinópolis-MG durante a FLID – Feira Literária de Divinópolis (em frente ao Teatro Municipal Usina Gravata) .


  • Página do evento: (www)
  • Fanpage do livro: (www)
  • Teaser feito pela Monstro Filmes para o livro: (www)


Sobre o autor:
Conhecido por seus livros de suspense policial e sobrenatural, Bruno Godoi nasceu em Divinópolis – MG. Amante dos livros, em 2014 tornou-se membro da Academia Divinopolitana de Letras – ADL.
É também autor de O Grito Vermelho, romance que conquistou milhares de seguidores pela internet.

Ficha técnica

  • Editora Empíreo
  • Páginas: 304
  • Formato: 14x21cm
  • Preço: R$44,90


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Agosto 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Em meu pensamentos ou O Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!