Resenha: Grumpy Cat (Um Livro Azedo) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: Grumpy Cat (Um Livro Azedo)

Resenha: Grumpy Cat (Um Livro Azedo)

23/08/2014

Título: Grumpy Cat
Subtítulo: Um Livro Azedo
Edição: 1
ISBN: 9788581741581
Editora: Belas Letras
Ano: 2014
Páginas: 96
Skoob
Avaliação:  
Onde Comprar: Compare Preços no Buscapé

Sinopse: Já vivi sete vidas... Esta é a pior de todas. Em Grumpy Cat – Um livro azedo, o bichano vai mostrar que ser azedo não é um talento que vem de berço; qualquer um, com muito treino e determinação, pode desenvolver. O leitor vai conhecer a breve história do Gato (incluindo todos os sonhos que ele já arruinou), descobrir os bons motivos para odiar cachorros (e pessoas!) e praticar o mau humor.

Esta é a resenha mais azeda e amarga do blog! E sabem de quem é a culpa? Minha é que não é! Brincadeiras a parte, Grumpy Cat – Um Livro Azedo foi enviado pela editora Belas-Letras, nova parceira do blog. Este é um livro que como seu subtítulo sugere, fará cada leitura dar muitas risadas amargas!




Grumpy Cat (Gato Zangado, em português), é uma gatinha do Arizona (EUA), chamada Tardar Sauce, que faz muito sucesso na internet com seu sorriso inverso e olhar gélido. Sempre disposta a estragar os momentos de felicidades, com as suas poses amargas (risos). Na realidade Grumpy Cat (o livro), é muito mais do que uma obra azeda; Além de conter inúmeras ilustrações dessa figura inspiradora do mau humor, o livro ainda conta com dicas para você dar um up no azedume, atividades e curiosidades sobre Grumpy Cat.


Não resisti quando o livro chegou e burlei minhas outras leituras para me divertir e dar várias risadas com Grumpy Cat, que além de ser uma leitura rápida, deixa aquela sensação de querer mais de tão fofo e cativante que é! Recomendo para todas as idades, Grumpy Cat – Um livro azedo, que vai te conquistar do inicio ao fim. A editora Belas-Letras fez um trabalho lindo na edição: Capa dura, revisão e diagramação perfeitas. Sem a menor dúvida, esta leitura azeda, vai te encantar, afinal como diz na sinopse: Se divertir é horrível. 


***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Agosto 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Em meu pensamentos ou Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!