Top Comentarista: Agosto 2014 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Top Comentarista: Agosto 2014

Top Comentarista: Agosto 2014

01/08/2014


O top comentarista terá apenas um vencedor, aquele que mais comentar nas postagens do blog, no entanto, o ganhador poderá escolher entre os livros: Em meus pensamentos ou O Diamante. Ou seja, os dois livros estão valendo para o top, mas apenas um deles o ganhador pode escolher.

Regras:

  • Ser residente do território brasileiro.
  • Seguir o blog em uma das seguintes redes sociais: GFC (Gadget Seguidores, na barra lateral, já está funcionando corretamente aqui no Diae) ou pelo Networkedblogs, ou então na Fanpage.
  • Comentar nesta postagem com: Seu nome de seguidor + Perfil no twitter (vide os pontos extras).
  • Comentar nas postagens de 01/08/2014 à 31/08/2014, até as 23:59 horas. Comentários após, não serão considerados.
  • Postagens promocionais, tags, memes, resultados ou similares, não contam pontos.
  • Os posts válidos terão uma nota no final, indicando que contam pontos para o top comentarista.
  • Comentários que não forem sobre a postagem ou mostrando que o leitor não leio o post, não serão considerados.
  • O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá enviar um e-mail com seus dados completos para: daimaginacaoaescrita@gmail.com
  • Se o ganhador não entrar em contato em até 3 dias, o blog se encontrará no direito de sortear outro participante.
  • Em caso de empate, o ganhador será decidido por Random.
  • O ganhador poderá escolher um dos seguintes livros: Em meus pensamentos ou O Diamante.
  • Para contabilizar seu ponto extra (confira abaixo como funciona), deixe o link do seu perfil do twitter.
  • O Resultado pode sair em até uma semana após o fim da promoção.


Pontos extras:

  • Cada inscrito no top comentarista, que seguir o blog pelo twitter (@diae_blog), ganhará 5 pontos extras. Os pontos extras serão contabilizados no final da promoção, ou seja, quando será feita a contagem dos pontos.


Reforçando, deixe um comentário neste post para validar sua participação, mais o seu perfil do twitter para ganhar os pontos extras e siga o blog pelo twitter para garantir a validação dos pontos extras. Qualquer participante que viole as regras, será desclassificado. Quem não comentar nesta postagem, não garantirá sua participação, o mesmo vale para os pontos extras, ou seja, seguiu o blog pelo twitter, deixei o link do seu perfil para garantir os pontos extras.

O premio será enviado pelo blog em até 60 dias. O rastreamento será enviado pelo ganhador por e-mail. Após o premio ser enviado, o blog não é mais responsável, sendo esta responsabilidade dos correios. O blog não enviará outro prêmio, caso o mesmo seja danificado ou extraviado. Se o prêmio voltar para o blog, o ganhador perderá seu direito o prêmio e o blog não enviará novamente. O resultado do top comentarista pode acontecer em até uma semana após o fim da promoção.


Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.



Sinopse: Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!