Em minha caixinha do correio #32 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio #32

Em minha caixinha do correio #32

17/10/2014

Reúni todas as novas aquisições que o blog recebeu e agora a caixinha do correio esta gordinha! Tem livros, marcadores e muito mais!

Da editora Leya recebi o e-book de Level 2. A resenha já foi publicada aqui no blog: (www).


Pela editora Biruta, vieram A Última Guerra e A Última Carta (coincidência?) mais marcador. O primeiro eu resenhei (www).



Recebi A Batalha dos Mortos e vários marcadores maravilhosos da minha amiga Katielle do blog Leitura Maravilhosa. A resenha sairá em breve no blog da Kati.



A editora Valentina enviou Proibido e muitos marcadores (que foram sorteados no instagram do blog, a ganhadora já recebeu os dela e amou!).



Chegou a continuação de Brilho pela Geração Editorial, em breve Centelha será resenhado! Detalhe para o marcador de Maluca por você (amei!).


Da Editora Saída de Emergência ganhei esses belos mimos de Outlander, o mouse pad é uma graça! A Editora Arqueiro enviou Mar de Tranquilidade, a capa foi bem bolada e gostei demais do efeito do sorvete e das silhuetas. 



Chegou Sete Cabeças e A Cidade Flutuante da editora Empíreo! Aguardem as resenhas, pois esses dois livros prometem.



Como o post iria ficar extenso, vou trazer os livros que faltaram na próxima caixinha do correio. Espero que tenham gostado! Aguardem resenhas e promoções.


Agradecimentos:

  • Editora Leya
  • Editora Biruta
  • Editora Valentina
  • Geração Editorial
  • Editora Saída de Emergência 
  • Editora Arqueiro
  • Editora Empíreo
  • Katielle Borba
***


Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Setembro 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, A Maquina de Contar Histórias ou Perdendo-Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!