Prazer, Sâmella Raissa

18/10/2014

E depois da Sammy fazer um pequeno suspense nas redes sociais do Diae, rs... Aqui estou eu. 
Tudo bem com vocês? 

Me chamo Sâmella Raissa, tenho dezessete anos e sou do Rio Grande do Norte. Sou blogueira desde 2012, através do meu blog, o SammySacional, e a partir de agora, serei colunista de resenhas aqui no Da Imaginação a Escrita, e estou muito feliz e empolgada para começar! Porque a verdade é que eu adoro falar sobre literatura, para todo mundo, a qualquer hora, e em qualquer lugar, e esse, provavelmente, foi um dos fatores fortes que me levou a gostar de falar sobre livros na internet.

Antes de qualquer coisa, porém, vocês precisam me conhecer, mas, sendo sincera? Falar de mim mesma não é uma tarefa muito fácil. Eventualmente eu me foco no meu lado leitora e blogueira - e esqueço do resto, rs. Mas, ok, vamos lá. Ao primeiro contato, eu sou bem tímida, mas quando me acostumo a conviver com determinadas pessoas e ambientes, me torno uma garota muito tagarela - muito mesmo, falando ou escrevendo -, minha matéria favorita do colégio sempre foi Inglês, motivo pelo qual minha playlist está mais recheada de músicas internacionais do que nacionais e eu também gosto muito de me aventurar em leituras no idioma, e devido ao meu lado de romântica incorrigível, e sonhadora, diga-se de passagem, sou mais voltada às histórias de romance, mas gosto muito de encontrar novas narrativas e enredos, universos fantásticos e gêneros novos, tanto é que, depois do romance, também gosto muito de chick-lit e fantasia. Quando estou fazendo uma resenha, gosto muito de expor bem a minha opinião sobre a história, positiva ou negativa, avaliando desde o enredo, os personagens, até a narrativa do autor e as particularidades de cada trama, então já aviso de antemão que minhas resenhas não são o que se pode chamar de pequenas, rs. 

Mal posso esperar para começar efetivamente com as resenhas, e, mais ainda, a saber o que vocês irão achar delas. Até lá, convido vocês a visitarem o meu blog e conhecerem, desde já, um pouco do meu trabalho como blogueira. E, bem, até a primeira resenha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!