Resenha: Horas Noturnas


Título: Horas Noturnas
Edição: 1
Autora: Bianca Carvalho
Editora: EraEclipse
Ano: 2014
Páginas: 200
Avaliação:  
Onde Comprar: Amazon
Sinopse: Inglaterra, 1863 Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe... Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver... Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...

Um assassino cruel tem abalado à cidade de Sorenhill, suas vitimas são moças jovens que sempre trazem características peculiares na forma brutal que foram mortas.  Para desvendar esse caso sombrio, o detetive Joseph Lestrange é encarregdo de auxiliar a policia, mas apesar de sua astucia e experiência, quem mais lhe dá a luz em meio às trevas é Maryanne, sua filha.

Mas as circunstancias são outras, já que a vitima dessa vez é alguém ligada a Maryanne, que é afastada de qualquer indicio sobre o caso, só que a curiosidade da jovem não lhe deixa distanciar desse evento, que se tornou tão importante, principalmente após a intervenção do Caçador, um justiceiro que mata sem piedade os criminosos de Sorenhill.

Em uma teia de segredos, Maryanne perceberá que o assassino tem uma fixação macabra com frase de Edgar Alan Poe, que sempre são dispostas nos corpos das vitimas. É preciso correr contra o tempo para que o derramamento de sangue chegue ao fim.

Unindo romance histórico, investigação e suspense, a autora Bianca Carvalho tece um enredo marcante, que envolve seu leitor literalmente. Com descrições profundas, personagens fortes e surpreendentes, Horas noturnas é uma obra da mais alta qualidade! Eu fiquei tão envolvida com este e-book que em apenas um dia terminei essa leitura magnifica!

Além de contar com uma boa dose de romance e cenas sensuais que lhe arrancam suspiros, Horas Noturnas é delicioso, cativante e que traz o personagem mais incrível de todos: Darrien! Impossivel não amar seu jeito galante, setor e misterioso.

Para finalizar, só tenho a dizer que estou muito contente em ler uma obra tão bem escrita e amarrada como Horas Noturnas, Bianca Carvalho me conquistou com este livro e pretendo ler os demais títulos de sua autoria. 

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Outubro 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Aconteceu em Veneza ou A Cidade dos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!

Instagram