Resenha: Violet

05/10/2014


Como não morrer de amores pelos personagens de Mari Scotti? É praticamente impossível! Li o conto Violet suspirando a cada passada de página e mesmo preferindo Pietro, eu rendi pelos encantos do narrador, nosso querido anjo: Pierre.

Violet é um conto da série Nefilins, dos livros Insônia e Sonhos, ambos escritos pela talentosa Mari; Você se envolve tanto com a narrativa que ela cria e ao fim, não vê a hora de ler mais e mais obra dela de tão maravilhosas que são!

Mas voltando ao conto, Violet nos apresenta a visão de Pierre/Arthur, um dos personagens principais da série, eu posso dizer que o conto é uma introdução da aparição do personagem no enredo de Insônia (primeiro livro), por tanto, recomendo a leitura inicial de Insônia que é uma obra incrível, para que após a leitura você deleite-se com o conto narrado por Pierre.

Violet mostra toda a afiliação de emoções do anjo em questão e passei a compreendê-lo mais e claro, também a admira-lo, mesmo que Pietro seja o meu personagem favorito, Pierre ganhou um espaço em meu coração e o conto Violet entrou para a minha lista de leituras favoritas. Agora somente me resta aguardar por Sonhos (que já adquiri), para desfrutar ainda mais dessa série tão sensacional escrita por Mari Scotti!

Violet é um conto lindo e se você leu Insônia, recomendo esta leitura, basta entrar no grupo Livros Insônia e Híbrida: Mari Scotti no facebook para ler, além de acompanhar tudo sobre as obras da autora; E se você ainda não leu nenhum dos livros da Mari, não perca mais tempo! Concluindo, leitura recomendada! 

***


Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Outubro 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer aos livros, Aconteceu em Veneza ou A Cidade dos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!