Noticiário Literário: Autora Rosa Mattos (Lançamento - O Medo de Virgília) - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Noticiário Literário: Autora Rosa Mattos (Lançamento - O Medo de Virgília)

Noticiário Literário: Autora Rosa Mattos (Lançamento - O Medo de Virgília)

25/11/2014


Sinopse
Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.  
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades.
Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.
Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.

O Medo de Virgília novo romance da autora parceria Rosa Mattos, é uma obra fantástica, que traz uma personagem maravilhosa e uma trama que me conquistou muito. Tive a honra de fazer o prefácio do livro e posso garantir que este é um livro que todo leitor deve conhecer! O Medo de Virgília já está em pré-venda no site da Editora Selo Jovem e também pode ser adquirido pela Amazon em e-book.

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Novembro 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro, O Homem Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!