Resenha: ADQS 2 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Resenha: ADQS 2

Resenha: ADQS 2

12/11/2014


Título: ADQS 2
Subtítulo: Desafiando as Regras da Organzação
Edição: 1
ISBN: 9788565588935
Autora: Fabiana Cardoso
Editora: Modo Editora
Ano: 2014
Páginas: 287
Avaliação: 
Onde Comprar: Loja Modo Editora / Amazon
Sinopse: Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros. Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.
É sempre tão difícil começar uma resenha, normalmente quando chego a metade do livro, já tenho uma noção de como iniciar o resumo, mas em ADQS 2 ficou complicado cumprir essa tarefa! Afinal, eu não consegui desgrudar do livro! A história criada por Fabiana Cardoso é tão empolgante, que dificilmente o leitor vai querer dar uma pausa na leitura! Com inúmeros elementos dos romances policiais, como investigação, mistério e suspense, ADQS 2 possui diferenciais marcantes e especiais.

ADQS é uma organização de espiões que monitoram e auxiliam a policia com os casos mais complicados e que precisam de uma abordagem mais direta, discreta e às vezes acima da lei. Os membros da ADQS são formados por ex-criminosos que agora possuem uma chance de se redimirem, mas a organização possui os dois lados de uma mesma moeda, há segredos obscuros envolvendo a ADQS e que são fortemente guardados...

No primeiro livro, Fabiana nos introduziu a ADQS e seus personagens, que merecem destaque por serem tão apaixonante! Caio, Thais, Henrique, Bruna e cia, dão vida a este enredo que facilmente cativa o leitor, assim como as aventuras eletrizantes e o bom humor presentes na história. Com uma linguagem rápida, a autora vai expondo todas as lacunas deixadas no primeiro livro. Conhecemos agora o fundador da AQDS e suas intenções, assim como o passado de muitos personagens!

Revelações é o que não falta neste segundo livro e nossa, eu fiquei surpresa a cada detalhe, sem contar o final que foi a cereja do bolo! Doce, surpreendente e delicioso! Fabiana Cardoso pensou em cada detalhe para fechar esse arco da ADQS e me espantei com a conclusão, claro que de uma forma positiva! Os capítulos finais cheios de ação e reviravoltas foram ótimos, li loucamente para saber o que ia acontecer e fiquei muito contente com o destino dos personagens.

Para concluir, quero agradecer a autora por esta chance de conhecer ADQS 2, que é um livro maravilhoso, assim como seu antecessor. 

***

Esta postagem conta pontos para o Top Comentarista de Novembro 2014. Se você esta participando, não deixe de comentar para garantir seus pontos e concorrer ao livro, O Homem Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!