Em minha caixinha do correio #33 - Da imaginação à escrita Da imaginação à escrita: Em minha caixinha do correio #33

Em minha caixinha do correio #33

20/12/2014


Quanto tempo eu não trago a caixinha do correio! Como publico primeiro no instagram (nos siga: Diaeblog), acabo esquecendo de publicar no blog também. Muita coisa legal chegou desde o último post dessa coluna, vamos ver? Venham comigo:

Primeiro os livros de compras! Picta Mundi comprei na pré-venda da autora, quando o Gabriel de Um papo entre páginas indicou o livro, fiquei curiosa e decidi ter o meu, Picta Mundi está na maratona #EuTôDeFérias, espero gostar!


Compras feitas na Saraiva! Tem um tempo que eu estava de olho nos livros da Adriana Brazil e com a promoção de R$ 9,90 não resisti, comprei o último livro da coleção também, só estou esperando chegar para buscar na loja. Sombras da Primavera também estava em promoção e como estou louca para ler, tive que ter o meu!



Um Janela Fechada e Sonhos comprei na pré-venda com a Mari (autora de Sonhos), o primeiro livro (Uma janela Fechada), foi escrito pela mãe dela claro que eu não podia ficar sem! Ambos também estão na maratona.



Da editora Record e seus selos recebi os seguintes livros: O Leopardo, mais um thriller para a coleção (amo esse estilo!), A Vida como ela era, distopia, a aposta da editora Bertrand, Indo longe demais, outro thriller, que estou louca para ler, Um amor de Cinema (que a Sâmella já resenhou), Homens, Mulheres & Filhos, Prisioneiros do Inverno e A Última Vítima. Os dois últimos eu já li (tem até resenha de A Última Vítima no blog) e só posso dizer, amo livros de suspense! 







Esses são os últimos lançamentos que recebi da editora Novo Conceito. Vermelho como o Sangue já foi resenhado e Sonhos Despedaçados é a minha leitura atual, que foi incluída na maratona. 














Da Editora Leya e seus selos recebi os seguintes lançamentos: Rendição, Dormindo com o bilionário, Willow e Desaparecida. Infelizmente minhas leituras digitais estão paradas por conta do meu tablet que estragou (oh tristeza) e ler pelo PC não rola...





Da editora Galera Record, recebi: Casa de Segredos II, Longe de Você, O Livro dos Vilões, O que restou de mim e Inquebrável, os três últimos também já foram resenhados.




Dos autores parceiros temos: O Medo de Virgília, tive a honra de fazer o prefácio para minha amiga Rosa Mattos, e posso garantir, o livro é excelente! Vou re-ler O Medo de Virgília para resenhar aqui no blog. As Mentiras do Zodiaco, do autor Marcelo Jucá, conhecemos um pouquinho da obra semanas atrás. Crônicas de Oldar possui resenha aqui no Diae e O Vento no Litoral que em breve vou ler, da autora Glaucia Santos.





Da editora Benvirá recebi o volume 3 e 4 da série Resident Evil! Ambos trazem meu personagem favorito: Leon.



Pela editora Pensamento, chegou Amber House 1 e 2. Essa série é demais, me conquisto e aguardo pelo último livro!



Da editora Valentina, chegou Sonhei que amava Você, novo livro da Tammy! Linda demais essa capa.


Último livro da série Senhor Estranho, cortesia da editora Única! E o melhor, o Diae foi renovado por mais um ano com a editora! 


Por fim, recebi Amaldiçoadas e A Herdeira das Sombras, da editora Arqueiro e da Saída de Emergência!



***

Ufa! Quanta coisa não é? Espero que tenham gostado, provavelmente a próxima caixinha será só em 2015, por isto a caixinha #33 ficou gordinha, pois eu queria trazer todas as novidades que chegaram desde a caixinha #32. Comentem o que acharam!

Sammysam Rosa

Escrito por:

Sammy. Casada e apaixonada por livros. Gosto de literatura policial, suspense e terror. Típica pisciana, sonhadora e curiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!