Noticiário Literário: Editora Planeta (Novidades para 2015)

05/12/2014

Foi divulgado nas redes sociais da Editora Planeta, sua nova contratação para 2015. A autora Mila Wander é a nova autora da Planeta, seus livros O Safado do 105 e Diário de uma Cúmplice serão publicados em 2015 através do Selo Essência.


"Depois de muito trabalho pesado, momentos de tensão, de alegria, de lágrimas (tanto tristes quanto felizes), depois de ter entrado em desespero, saído e entrado de novo, depois de quase desistir, de perseverar, de morrer de medo, de testar a minha fé, de morrer de amores, de passar por críticas, por elogios, por decepções, de fazer grandes amizades e hoje simplesmente não conseguir viver sem elas... Depois de dois anos sensacionais (e malucos!) em que estive inclusa no mundo da literatura, estou aqui para dizer que meus livros "O safado do 105" e "Diário de uma cúmplice" serão publicados em 2015 através do Selo Essência da Planeta de Livros Brasil". Mila Wander (Fonte).



Sinopse: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


Sinopse: Querido diário, Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia. Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle... Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.





***

A editora Planeta também assinou contrato com a Tatiane Ferreira, também conhecida como Acid Girl, do blog Acidez feminina. O livro será lançado no primeiro semestre de 2015 e abordará o universo feminino sem filtro. Sucesso na internet, seus vídeos possuem mais 58 milhões de views e mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia com atenção:

Comentários ofensivos não serão aceitos.

Para que você seja retribuído, comente decentemente sobre a postagem, coloque o link do seu blog/site no final do seu comentário.

Comentários com Seguindo, segue de volta e afins, serão excluídos e não irei retribuir!

Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.


Obrigada e volte sempre!